Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

math-bh

Aprendiz

#326801 Galera sou novo no pua base, mas estudo pick up a um tempo
lendo varios livros e tal mas nunca coloquei meu conhecimento em pratica ainda.
mas a parada e o seguinte, tenho 18 anos e estudo no 3 ano do ensino medio,
e minha duvida eh: tem como mudar a sua imagem (maneira como as pessoas o veem vc)
com pessoas que ja te conhecem bem de uma forma? se sim como?
vlw
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#326832 Eai chapa firmeza :ae

Eu também sou novo aqui

Mas eu vou falar uma coisa que fiz hoje mesmo e acabou até que mudando alguma coisa socialmente aqui na minha escola.

Como o livro do mystery disse.

Tenta mudar o seu visual mais,sem ser muito chamativo obvio ou use um artificio
Muda o corte de cabelo,faz um corte de cabelo diferente se vc nunca fez arrepiado ou moicano ou faz tempo que vc não faz,então faça.
Ou mude a sua roupa,vá com uma roupa diferente,mas não exagere muito
pois quando vc está com uma boa aparência as pessoas ao seu redor tendem a elogiar vc,ou atrai-las para vc ou terem uma boa imagem sobre vc

E depois já que vc fala que já está bastante famealizado com pua é só puxar assunto

Só de vc se vestir diferente e melhor,vc já chama mais atenção,ou de vc ter mais coragem de se enturma com as pessoas e perde um pouco o AA,e faz vc ficar muito bem consigo mesmo.

E tenta ser mais engraçado tenta conversa mais pois não vai doer se vc chegar e conversa com pessoas diferentes ou que vc nunca teve coragem de bater um papo com aquele grupo ou pessoa não é verdade,eles não vão te expulsar,não vão te xingar só se vc ter feito alguma coisa pra eles.

E também não deixa o assunto cair muito e sempre fazendo a pessoa ter uma boa impressão sobre vc.

E também o primeiro lugar que vc pode praticar pua é na escola mesmo chapa ou aqui no fórum mesmo e depois vc sai e pratica com pessoas totalmente diferentes

Eu fiz isso na escola e deu certo,pois na escola eu ero um cara muito tímido e fechado
E depois disso fiquei uma pessoa bem mais aberta e os meus colegas da sala conversão bem mais comigo
e também fiz amizades com gente que eu achavo que eu nunca ia fazer e acho que agora estou começando ter uma pequena proximidade com uma GG8 que é uma das meninas mais bonitas da sala de aula. :yaaah

Fique com Deus Chapa :)

E tomara que eu tenha ajudado alguma coisa viu se não tiver ajudado foi mal :ae
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#326855 Opa

Aja da mesma forma que age com os que vc não conhece :lingua

Talvez o que vc queria é uma desculpa pra quando perguntarem: Pq vc tá tão diferente??

Ai vc fala que tudo começou a dar certo na sua vida e que vc agora ta se sentindo muito foda :legal

Era isso??

Absss

Criador do tópico

math-bh

Aprendiz

#326892 pow brigadão aew galera ajudou mesmo :rolf
tbm acho que ta faltando um pouco da minha BL
e conversar com pessoas que não converso normalmente
vcs me mostraram que a chave e a sociabilidade.
vlw galera :ae