Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Prince Love

Veterano - nível 4

#639711 a Adrenalina move o AA certo? Entao digamos que temos a adrenalina boa e a adrenalina ruim(que e a do medo) se fizermos coisas que aumente a Adrenalina boa teremos menor adrenalina ruim sendo assim na hora de chegar na mina eu vou estar melhor

Ex: dar em cima de uma mina feia aumenta minha adrenalina boa(entao faço isso e depois vou numa hb)

E outra duvida rapidinho

Já e a segunda mina que fala pra mim que nao gostou da brincadeira e diz ue vai começar a me cortar '-'

Só porque falo: nossa... Que safadeza em...

Ou

Nao sabia que voce era assim nao..

E eu fico maior poker face
zeusinho

PUA Avançado

#639723 Não existe AA boa ou ruim, existe AA, cabe a você mentalizar ela como algo bom ou ruim, se for pensar negativamente, nunca terá sucesso no PU, mas se usar ela como botão de "START" que sempre que você senti-la de antemão aborde a garota, isso vai se tornar muito bom pra você, mentalize ela não como medo e sim como um aviso do seu corpo para abordar.

E sobre sua outra dúvida, talvez o modo que você fale não esteja tão congruente com sua intenção e isso fez com que você parecesse "sem noção", tente calibrar isso com sua BL, suas expressões, a forma que você fala, porque dependendo do NEG pode parecer um ataque, good training.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#639736 Olá meu brother, firmeza ? :)

Cara na verdade a famosa e temida AA é uma sensasão muito bom, nois que deixamos ela ruim, basta controlar diz badboy em seu seminario, até um dos maiores sedutores do mundo tem AA..

E sobre o seu argumente : nossa.. Safadez... Voce não está sendo congruente com oque voce está dizendo, precisa de um quadro fortee, fale com mais expressoes, sorriso no rosto saco, não é o que voce fala amigo, é como voce fala!

ABRAÇOO.. SE AJUDEI AGRADEÇAA, NÃO SEJA EGOISTAA !
ThyST

Aprendiz

#639755 Mano AA é só uma !!

E você não pode mandar (nossa... Que safadeza em...) de qualquer jeito, tem todo um processo, sua linguagem corporal tem que estar boa e falar na hora certa.

É questão de jogo, você pede fala tudo que o Mystery fala para as mulheres, mas se não tiver preparado e boa desenvoltura vai da errado.

Converse com a garota, seja natural, lembre-se do basico, não fale muito, comece com Neg's básicas nada muito agressivo, nada de direct se você ainda não esta seguro.

É isso ai meu caro :ae