- 21 Set 2012, 19:15
Meu brother Figueiredo, já tive essa dúvida bem ai, e acredite: quem me tirou ela foi um professor do 3º ano do ensino médio
Parafraseando o que ele disse: " Na civilização do século XIX, França, não se cumprimentava a mulher com aperto de mão, isso era bizarro, mas sim com um beijo ou uma aproximação da boca em sua mão direita, curvando-se. " Realmente é horrível tu cumprimentar uma moça com uma aperto de mão, antes eu era assim e já levei patadas por ser assim, hoje em dia não faço mais isso, aboli isso da minha vida, agora é só com beijo no rosto, pode ser uma conhecida de 10 anos ou uma de um dia, é só com beijo no rosto. Claro tem que ter congruência como o brother Duke (acho que é Duke) citou: numa executiva, presidente, professora, chefe, que exerça um poder maior sobre vc, tem que evitar, pois poderá ser escarrado, chutado, etc.
Me lembrei de uma situação muito engraçada sobre isso. Estava saindo da faculdade e pegado o buzão, nesse buzão tinha um brother meu com uma guria lá que eu tinha conhecido a pouco tempo, cheguei interrompendo a conversa com uma super energia (ela estava falando na hora) falei primeiramente com ele e depois fui falar com ela como no meu tradicional: beijo no rosto. Quando fui para beijá-la ela me de um SUPER EMPURRÃO QUE QUASE CAI KKKKKK E gritou: " SAI DE PERTO DE MIM MENINO CHATO, EU ODEIO ISSO!!!" Imagine minha cara nessa hora
![lingua :lingua](./images/smilies/06-tong.gif)
KKKKKKKKKKK E antes de me perguntar: não era a primeira vez que eu ia cumprimentar ela com beijo, já tinha feito antes. Mas como cheguei chegando demais, ela me tirou dos trilhos kkkkkk Que sirva como exemplo
Abrass brother... Basta só ter OUSADIA, É QUESTÂO DE OUSADIA PRA TU PERDER ESSA TIMIDEZ AI DE BEIJÁ-LAS. E NÃO PRECISA DE INTIMIDADE NÃO, VÀ COM TUDO