Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

#221142 Pessoal eu tenho um gosto para tudo menos para bermuda, simplesmente não sei qual usar :grump

Meu estilo é simples ,,eu uso camisa gola v, calça jeans, não gosto de usar relógio nem corrente, cabelo sempre curto, eae que tipo de bermuda compina com isso??????????????to perdidão, e tá calor aqui !!!!!!!!

Gostaria que vcs colassem a imagem aqui ou então passassem o link

abraço para todos :ae
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#221181 E ai mano blz? eu to bem

Cara em caso de bermudas, As jeans sao muito boas para se sair. acho q ue combina com o que diz usar e tals

http://www.dicafeminina.net/bermuda-jea ... masculina/

esse link ai..
perceba que é de um site de opiniao femina

abraços
erickollie

Aprendiz

#221285 Escolha, de preferência, uma bermuda que combine com seu tamanho, seu tênis e suas pernas. Se tiver pernas muito finas, seria bom que usasse uma bermuda xadrez ou jeans com um tipo de tênis low-top. Caso seja uma pessoa com pernas mais grossas, opte por uma bermuda cargo e um tênis low-top também. Bermudas não combinam com meias muito altas, a não ser que você faça o estilo skatista. Procure na internet imagens de bermudas xadrez ou jeans, são os modelos mais procurados, pois combinam com a maioria das roupas. :D
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#221295 Use bermudas multimarcas , são ótimas e elas adoram.
Porém tem às cargos , as xadrez tudo vai depender do seu estilo e biotipo é claro. rs
Danimel

Aprendiz

#221497 Bermuda walk,e bermuda xadrez sao as que eu uso,fica bem com qualquer tipo de calçado e dependendo da cor,fica bem com qualquer cor de camisa,agora se for pra clube/praia/esses lugares eu uso tec tel mesmo sem camisa.

Fica a dica!