Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#711323 Boas a todos cafagestes do mundo PUA, tudo bem ? espero que sim

obrigado por visitarem o topico, deixo a situacao abaixo....

No meu work, sempre com prudencia pois gosto de paz e tranquilidade tem uma HB meio afim de mim, usei alguns metodos de PU nela, apesar de ser meio introvertida ou timida, ela sempre se qualifica e socializa...

Sendo que ainda n existiu nada entre nos, eu prefiro manter boa amizade ate que ela ou eu saia do emprego, ha uns dias tem vindo um beta no lugarzinho dela chegando com umas fluffly talks... ha uns dias sentou-se ate conosco a almocar e sendo que ele parece mais velho tive que impor ordem, mostrar me como alpha.

Hoje o beta chegou no lugar dela, e como estamos meio distantes falamos por computador. Esse beta chegou e ficou interrompendo o nosso fluxo conversativo.

O que acham que devo fazer, ser nao reactivo, ou simplesmente chegar la a irromper na conversa, mostrando presenca ?

O que fariam, sugestoes sao bemvindas

:)
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
TiagoFigueiredo escreveu:eu prefiro manter boa amizade ate que ela ou eu saia do emprego

Com isso, ao meu ver, você está se colocando na Friend Zone e o "beta" não está sendo tão "beta" assim.
E ela não é uma RMLP se você nunca teve algo com ela.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#711396 Eu n vou pegar HBs no trabalho, n faz parte da minha mentalidade, gosto de contruir social proof e ter tranquilidade.

O que sucede e que esse beta se aproxima com conversinhas mansas.

Por norma nossas conversas ate sao bastante directas e emocionais......

Entao devo quebrar toda a comunicacao e deixar friend zones, e isso ?

Sugestoes sao bemvindas

:)
Undertaker

Aprendiz

#711455 Eu ja peguei mulher de servico.
É só saber lidar e deixar bem claro o que vai acontecer que ela obedece.
Se vc nem pegou, nao pode ser RMLP.
O tal beta é que ta chegando de mansinho e vc ficando pra tras.
Nao ser reativo é muito bom, mas quando for falar algo para ela, fale em alto e bom tom, sem ser mal educado de atravessar conversa.
Kim

PUA EXPERT

#711504 Cara se você não tem nada com ela, e não quer ter porque ela é do seu ambiente de trabalho porque se importa se um outro cara chega nela?

Se você só quer o social proof e nada mais, deixe que ele faça o que quiser, afinal socializar com ele não aumentaria o social no trabalho?

Agora se você se sente incomodado por achar que está perdendo ela para o "beta" ou ignora seus princípios e pega ela mesmo sendo colegas de firma ou engole tudo calado.

Ela não vai deixar que você dê ordens nela só porque não consegue se decidir se a quer ou não, se quer vá e pegue se não deixe o "beta" tentar.

Abraço.