Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
perfect78

Veterano - nível 10

Cogumelos escreveu:-se os caras forem alphas eu aconcelho você a amorgá-lo porque isso pode estragar sua sarge.

nao fassa isso, cara eles nao estao te atrapalhando, simplesmente ignore-os... sua frame tem q ser mais forte e dominante que a deles... para demonstrar isso beijar ela naquele exato momento seria uma boa ideia...

quando o close ainda nao é uma opção e eu nao sinto ciumes algum eu fasso assim

Caras: Que isso novinha, vem ka blsablsablsa
EU: nossa que isso gata vc ta poderosa... quer algum deles? eu vo la e arranjo pra vc...
HB: Não eca que nojo(normalmente)

caso ela diga sim eu vo la e arranjo namoral :louco

sahushauhsuahsauhsa tem q ajudar os betas tbm cara... eles merecem pegar hbs de vez em quando cara... ai eu ja ganho amizade com eles e talz(social proof, mais oportunidade de sarges) e se eu gostar de alguma amiga deles eles até me ajudam cara... abraços... :legal
Toreno

Aprendiz

#492009 " Caramba meninas, não sei vocês mas eu me apaixonei por esse poeta!"

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Usarei essa sempre, kk.

Também é legal, se for um grupo de pessoas, onde você já tenha conforto com o alvo, falar para o resto do grupo:
Gente, vamos deixá-los a sós, e falando isso dar um passo (levando todo o grupo) para trás, de forma que ela entre naquele estado de desconforto, querendo se livrar para voltar logo. Mas, cada um com o seu =D