- 28 Dez 2011, 01:56
-aquelas cantadas ruims do tipo" meu nome é arlindo mas pode me chamar de lindo porque perdi o ar quando eu te vi!"
você pode usar pra brincar depois da tentativa deles.
-se os caras forem alphas eu aconcelho você a amorgá-lo porque isso pode estragar sua sarge.
OBS: Não demore muito no grupo.
- 28 Dez 2011, 02:07
È só dizer: cara, você não está vendo que elas estão comigo? não adianta querer jogar isso que você aprendeu naqueles sites de cantadas de pedreiro aqui nelas não..
eles vão ficar sem jeito
eles vão ficar sem jeito
- 28 Dez 2011, 02:12
Eu ão seria reativo de uma maneira mais hostil, seria C&F e me mostraria confiante e superior o tempo todo, se ele lança uma cantada no meu set, eu brinco e digo algo do tipo.
" Caramba meninas, não sei vocês mas eu me apaixonei por esse poeta!"
" Olha só quem chegou aqui, se não é o Casanova!"
" Ha, que massa vi essa cantada passando por uma corrente do orkut esses dias, muito bacana =)"
Não é necessário amogálos, a não ser que te amoguem, eu apenas agiria assim, tiraria um barato com a situação e provocaria umas boas risadas no set!
" Caramba meninas, não sei vocês mas eu me apaixonei por esse poeta!"
" Olha só quem chegou aqui, se não é o Casanova!"
" Ha, que massa vi essa cantada passando por uma corrente do orkut esses dias, muito bacana =)"
Não é necessário amogálos, a não ser que te amoguem, eu apenas agiria assim, tiraria um barato com a situação e provocaria umas boas risadas no set!
- 28 Dez 2011, 02:38
Aproveite para demonstrar valor superior, mostre com um neg (no beta) que você é superior/indiferente aquilo, mas mantenha seu jogo nada de "ela está comigo!" antes da hora.
- 28 Dez 2011, 02:48
Na minha opinião existem duas opções.
1- Fazer o que os amigos acima citaram, de amogar o cara, debochar das cantadas, enfim acabar com qualquer chance dele se dar bem ali.(isso eles sendo betas)
2-Não reatividade, deixar que eles terminem a interação, apenas olhar pra eles e dizer algo do tipo "você tem coragem amigo, gostei disso", acho que amogar aphas é uma faca de dois gumes, pode ser que se de bem e faça com que ele se retire, ou que ele faça você se retirar(no caso dele parecer uma ameaça insuperável). Mas em todo caso a não reatividade pra mim é a melhor opção.
Abraço.
1- Fazer o que os amigos acima citaram, de amogar o cara, debochar das cantadas, enfim acabar com qualquer chance dele se dar bem ali.(isso eles sendo betas)
2-Não reatividade, deixar que eles terminem a interação, apenas olhar pra eles e dizer algo do tipo "você tem coragem amigo, gostei disso", acho que amogar aphas é uma faca de dois gumes, pode ser que se de bem e faça com que ele se retire, ou que ele faça você se retirar(no caso dele parecer uma ameaça insuperável). Mas em todo caso a não reatividade pra mim é a melhor opção.
Abraço.
- 28 Dez 2011, 03:08
Cara vc tem de isolar a HB, muude sua postura, vire alfa.
Cara, tipo, não reaja, deixe o cara, dar a cantada, vc é alfa, vc não reage, deixe o cara dar a cantada e espere ele levar um fora, ou se vc ver que a HB gostou do cara, chege pra ela e fale, meus amigos estão me esprando ali,daqui auguns minutos volto para falar contigo.
Cara, tipo, não reaja, deixe o cara, dar a cantada, vc é alfa, vc não reage, deixe o cara dar a cantada e espere ele levar um fora, ou se vc ver que a HB gostou do cara, chege pra ela e fale, meus amigos estão me esprando ali,daqui auguns minutos volto para falar contigo.
- 28 Dez 2011, 03:14
hahaha
isso é tenso eim ,e todo bom pua vai passar por isso alguma vez!
Eu simplesmente,arranjo uma posição confortável me encosto,chamo atenção do meu alvo com alguma ,rotina ,ou um comentário engraçado
e deixo os otários me ajudar a isolar o alvo,entretendo as amigas hahah
agora se eles forem encima do meu alvo ,eu comprimento eles ,normalmente pergunto se se conhecem ou se são namorados,
e tiro ele só com BL ,e alguns truques como quando for perguntar se se conhecem colocar a mão no ombro dele,isso demonstra superioridade,
ou simplesmente entrar na frente dele com meu corpo,enquando distraio o alvo.
ferramentas é oque não falta ,voce sabe se portar em um set,ja esteve em milhares de sets ,use isso a seu favor!
ele sera só um ratinho na sua mão HAHAHA
isso é tenso eim ,e todo bom pua vai passar por isso alguma vez!
Eu simplesmente,arranjo uma posição confortável me encosto,chamo atenção do meu alvo com alguma ,rotina ,ou um comentário engraçado
e deixo os otários me ajudar a isolar o alvo,entretendo as amigas hahah
agora se eles forem encima do meu alvo ,eu comprimento eles ,normalmente pergunto se se conhecem ou se são namorados,
e tiro ele só com BL ,e alguns truques como quando for perguntar se se conhecem colocar a mão no ombro dele,isso demonstra superioridade,
ou simplesmente entrar na frente dele com meu corpo,enquando distraio o alvo.
ferramentas é oque não falta ,voce sabe se portar em um set,ja esteve em milhares de sets ,use isso a seu favor!
ele sera só um ratinho na sua mão HAHAHA
- 28 Dez 2011, 03:52
gostei das dicas... tbm nao sabia muito o que fazer
- 28 Dez 2011, 05:47
Se viessem com essas cantadas idiotas no meu set, eu já parava e dizia (em tom irônico):
- "Assim você não vai conseguir nada, meu caro, mas se quiser aprender, só senta ali e me observa"
Ou algo do tipo mais C&F.
- "Assim você não vai conseguir nada, meu caro, mas se quiser aprender, só senta ali e me observa"
Ou algo do tipo mais C&F.