Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joonny

Aprendiz

#491556 Olá,Galera.
O que vocês fariam, quando você está com a sua set,tudo ocorrendo bem.E vem caras dar em cima delas com cantadas ?
Cogumelos

Veterano - nível 10

#491582 -aquelas cantadas ruims do tipo" meu nome é arlindo mas pode me chamar de lindo porque perdi o ar quando eu te vi!"
você pode usar pra brincar depois da tentativa deles.

-se os caras forem alphas eu aconcelho você a amorgá-lo porque isso pode estragar sua sarge.

OBS: Não demore muito no grupo.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#491605 Eu ão seria reativo de uma maneira mais hostil, seria C&F e me mostraria confiante e superior o tempo todo, se ele lança uma cantada no meu set, eu brinco e digo algo do tipo.
" Caramba meninas, não sei vocês mas eu me apaixonei por esse poeta!"
" Olha só quem chegou aqui, se não é o Casanova!"
" Ha, que massa vi essa cantada passando por uma corrente do orkut esses dias, muito bacana =)"
Não é necessário amogálos, a não ser que te amoguem, eu apenas agiria assim, tiraria um barato com a situação e provocaria umas boas risadas no set!
:D
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#491649 Aproveite para demonstrar valor superior, mostre com um neg (no beta) que você é superior/indiferente aquilo, mas mantenha seu jogo nada de "ela está comigo!" antes da hora.
Kim

PUA EXPERT

#491661 Na minha opinião existem duas opções.

1- Fazer o que os amigos acima citaram, de amogar o cara, debochar das cantadas, enfim acabar com qualquer chance dele se dar bem ali.(isso eles sendo betas)

2-Não reatividade, deixar que eles terminem a interação, apenas olhar pra eles e dizer algo do tipo "você tem coragem amigo, gostei disso", acho que amogar aphas é uma faca de dois gumes, pode ser que se de bem e faça com que ele se retire, ou que ele faça você se retirar(no caso dele parecer uma ameaça insuperável). Mas em todo caso a não reatividade pra mim é a melhor opção.

Abraço.
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#491676 Cara vc tem de isolar a HB, muude sua postura, vire alfa.

Cara, tipo, não reaja, deixe o cara, dar a cantada, vc é alfa, vc não reage, deixe o cara dar a cantada e espere ele levar um fora, ou se vc ver que a HB gostou do cara, chege pra ela e fale, meus amigos estão me esprando ali,daqui auguns minutos volto para falar contigo.
sr.stum

PUA Avançado

#491682 hahaha
isso é tenso eim ,e todo bom pua vai passar por isso alguma vez!

Eu simplesmente,arranjo uma posição confortável me encosto,chamo atenção do meu alvo com alguma ,rotina ,ou um comentário engraçado
e deixo os otários me ajudar a isolar o alvo,entretendo as amigas hahah

agora se eles forem encima do meu alvo ,eu comprimento eles ,normalmente pergunto se se conhecem ou se são namorados,
e tiro ele só com BL ,e alguns truques como quando for perguntar se se conhecem colocar a mão no ombro dele,isso demonstra superioridade,
ou simplesmente entrar na frente dele com meu corpo,enquando distraio o alvo.

ferramentas é oque não falta ,voce sabe se portar em um set,ja esteve em milhares de sets ,use isso a seu favor!

ele sera só um ratinho na sua mão HAHAHA
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#491787 Se viessem com essas cantadas idiotas no meu set, eu já parava e dizia (em tom irônico):

- "Assim você não vai conseguir nada, meu caro, mas se quiser aprender, só senta ali e me observa"

Ou algo do tipo mais C&F.