Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#486832 pqp, foi mal eu criar esse tópico de dúvida aqui no barzinho, mas nem tenho as caras de perguntar isso lá na sessão de dúvidas.

Pois é, tem essa HB que está demonstrando bastante IDI. Eu garanto que consigo um FC com ela.

Mas é o seguinte... ela adora bacon. Por ela, motos podiam ser de bacon, casas podiam ser de bacon, rosas podiam ser de bacon, ELA podia ser de bacon.

Dai eu tava pensando, tipo...

Já que ela gosta tanto de bacon... como será que eu faço pra deixar o Grosso (meu companheiro aqui debaixo) com gostinho de bacon pra ela?

uhahuaauauhuahuauauauaua
tatibano

Veterano - nível 9

#486843 mano... tu é doido..
e ta na area erada

ps>ta ker saber DE VERDADE
se for boquetinho passa o oleo da gordura do bacon, mas se for boquete, n soca nela com o oleo do bacon no seu amigo ai nao....
entendeu BOQUEETE, nada mais.
ah. passa e dexa dar uma "secada" vai fikar com gosto asuhahsuau
STEVAN

PUA EXPERT

#486881 hahhahahhaahahahha, eu nao li isso hahaha .

passa gordura de bacon quente no seu amigo HAHA . , ou seila mergulha ele no saco de pipoca de bacon u.u haushaushausa
Stark 0

Veterano - nível 9

#486898 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ñ acredito que eu li isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
caraca que comedia, puta merda,
esfrega bacon no seu amigo cara, com certeza vai fika com gosto de bacon
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
q merda em
Jowboy

Veterano - nível 4

#486902 Que dúvida é essa, hein ? Só pode estar de brincadeira, rapaz, se tu acha que não consegue divertir ela sem isso daí, tem alguma coisa errada.
Vai fantasiado de porquinho! ;)
tatibano

Veterano - nível 9

#486913 alaa, para de julgar o cara, se ele kiser esfregar BOSTA no pau dele dexa pow asusahusauhsa
vcs são maus
é ke vcs n conhecem as eskisitas por ai, mas tem garota que gosta de caada coisa...

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#486925 po meu povo, acham que já não pensei nisso?

eu tava me referindo a algum produto de sex shop, sei lá... ou uma... camisinha sabor bacon... vai que existe, né?

posso ser maluco, mas tenho a ousadia ;)