Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe X

Veterano - nível 9

#190251 Fala galera, blz?

Então, tô afinzão de ficar com uma mina aí.
A próxima oportunidade que terei de sair com ela, vai ser em uma boate gay. :palhaco
Po, nada contra os caras.
Já saí uma noite com ela, semana passada, más não fechei com nenhum close. Apenas fui divertido.

Más alguém sabe como eu posso rodar o jogo com ela nessa situação? Se tem alguma rotina especíica, ou algo do tipo.

Desde já, agradeço a atenção.
Gun

Aprendiz

#190311 Carah, tuh naum especificou muito o nivel o teu nivel com ela no topico, mas si tuh naum tah numa friend zone e tah num nível bom de atração e conforto (ela tah "saindo" cuntigo), ja que é uma boate, naum há muito oq ficar falando,...dance com ela,(eu li aqui no forum um topico sobre dança, muito bom, da uma procurada, mas se quiser depois mi manda uma MP, que eu ti explico mais ou menos), e durante a dança explore e escale kinos, o ritmo e os kinos vão deixar tudo bem sensual, se tuh naum se apressar, faz isso se divertindo, quando sentir que ela tah bem receptiva com kinos como cintura, nuca, e enfim, usa a pegada sucury( a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html ) e KC...
- Agora se tuh naum tah num nivel de conforto suficiente pra ela dançar cuntigo assim, eleva ele -
Espero ter ajudado...