Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shoutss

Aprendiz

#869982 Set 1: Onte eu fui andar de bicicleta, fazer um exercício. E nisso num ponto não tinha aonde passar e tinha 3 hb na minha frente. Eu dei OI com uma voz firme uma se virou me olhou e abraçou a amiga. O que eu achei q foi medo ai só falei com licença. Nisso a amiga se virou era uma menina que eu conhecia. Eu falei -a quase te atropelei, ela deu uma risada e eu passei elas. Após passar ela, olhei pra tras pelo meu ombro e pedi ta tudo bem ? Ela deu um passo pra frente, em minha direção, da aonde tava, parou, ficou com as perna aberta e ficou assim:

http://doutissima.com.br/wp-content/thumbnails/uploads/2013/12/vestido-peplum-01-tt-width-150-height-150-crop-1.jpeg

Problema 1: Tentei procurar o que significa essa linguagem corporal. Não sei se foi um idi de ela estar destacando o corpo ou um idd dela estar desafiando.

Problema 2: Como saber que foi efetivo o oppener ?

Eu estou começando a abrir moças na rua perdendo a AA e ainda não estou bom, mas estou tentando. Sei que vocês são os melhores pra me ajudar nisso do que em outros lugares que copiam sem saber o porque das coisa.
stake

Aprendiz

#869996 Cara,
A postura é do tipo uma afronta, lhe desafiando.. Se ela fez de uma maneira descontraída, beleza, mas se não foi o caso, esquece e parte pra outra.

Abraço e sucesso!
apocalipse3k

Aprendiz

#870003 iai velhinho, é assim que se começa..

Tome muito cuidado com isso, pode ser uma armadilha dela, você só pode considerar algo como IDI se for repetido várias vezes, pois isto pode ser uma armadilha que as garotas lançam para testar a nossa postura como macho alfa, se você cair nela GAME OVER mantenha-se numa posição firme e lance um teste de validação: um NEG por exemplo seria muito útil pois além de você mostrar uma postura alfa seria um método de abrir o SET com as garotas!

Boa Sorte e Feliz 2014

Criador do tópico

shoutss

Aprendiz

#870092 Obrigado pela ajuda e atenção, agora sei como agir caso aparecer de novo com outra. Essa provavelmente só vou no máximo me esbarrar na faculdade e nada mais. Eu fui falar no Facebook mas ela visualizou e nem respondeu provavelmente já esta perdida. Não vou correr atras. Só a sensação ruim que fica é que você sabia que podia ter feito melhor que você sabe que foi sua culpa. Mas paciência.

Boas sorte pra vocês, feliz 2014. Abraço.