Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mrdias

#223470 Seguinte galera, essa semana, eu começei a investir em uma hb 8,5 da minha turma de colegio, ela começo a falar comigo por causa de um amigo meu que tava tendo um rolo com uma amiga dela dai agente foi fazer um trabalho em grupo na casa dela, dps de mts idis dela, começei a investir nela. Dois amigos meus na sala sao puas e enquanto eu conversava com ela, sempre q eles passavam sussurravam algo no meu ouvido pra me ajudar, e oq eu mais ouvi foi da minha linguagem corporal, meio que eu consigo deixar a garota confortavel mas n presto atençao na minha bl. dps desse dia rolaram alguns papos no msn no qual ela me perguntou se eu sentia atraçao por ela, eu usei um neg catastrófico nesse caso, falando que ela n teria tanta sorte assim, e aquilo me tornou uma pessoa fascinante pra ela. E ontem eu fui descobrir por ela q ela ja tinha um namorado, poha meu mundo caiu, n queria ser antiético pegando uma garota compromissada, mas ela n falo nada só disse q ja tinha um rolo pra mim, e hj de manha enquanto um grupo de amigos e eu (ela estava) decidimos almoçar num restaurante, ela se encontrou com meu namorado. Eu agi com total indiferença, meu amigo q estava de frente pra mim falava toda hora q enquanto ela o beijava olhava pra mim, e qnd ela entrou perguntou pra mim
hb8= te deixei numa má situaçao
Dias= não, porque deixaria
hb8= ah por causa do fulano(namorado dela)
Dias= não existe motivo algum para eu ficar em uma má situaçao.

depois disso durante o almoço entao, eu a ignorei totalmente, falava com todos na mesa menos com ela, como um teste pra demonstrar se ela realmente estava interessada em mim, no inicio n achei resultado algum, mas qnd nós saimos de la ela foi se encontrar com o fulano e eu fui direto para o colégio. quando ela chegou la me chamou para conversar e se disse extremamente confusa, pois se sentia mt atraida por mim e seu namorado ja estava a cansando, só fiquei quieto e ouvindo sem mostrar reaçao.(minha bl continuava uma merda)

E por ultimo enquanto conversava-mos no msn com as webcam's ligadas, ela fez questao de falar com o fulano na minha frente pedindo um tempo pra ele, e dps começou a me mandar trechos da musica fugidinha uhashusauhashu, e marcamos de sair amanha.

galera se amanha eu conseguir um kc, vai ser meu primeiro kc como pua(ou pelo menos tentando ser um) mas eu gostaria de saber a opiniao de voces, se eu fiz algo de errado, ou se foi ruim ter causado por uma parte a interrupçao do namoro dela, e como eu posso melhorar minha linguagem corporal ?? vlw galera brigadao :D ___Dias
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#223474 Sobre closar ou não a HB, acho que se ela deu um tempo e está demonstrando interesse, manda ver. Só deixa claro pra ela suas intenções, talvez ela queira algo sério com você.

A BL, tenta manter o corpo ereto, não inclinar pra frente, mãos sempre fora do bolso e nunca cruze os braços. É um auto policiamento, toda hora você vai se pegar errado e vai ter que corrigir mais com o tempo acostuma.

Abraço
Shadow