Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#720372 Boas a todos alcateia PUA tudo em cima ? Espero que sim ! gracias por lerem o topico !

:ae

Venho relatar uma situacao que surgiu ontem no local de trabalho quando fiquei de ir a intervalo com uma HB com quem tenho alguma confianca ja.....

Entao nesse intervalo infelizmente ela n pode ir na hora marcada pelos dois, e tranquilamente eu disse que esperava por ela..... assim para ela passar no meu lugar quando fosse no intervalo .....ate que ela passa no meu lugar e diz ate amanha sem parar. Entao eu espero e ela nem para para dizer que vai embora ???
Achei que Foi mal.... Decidi Punir ela entao.

Ai hoje disse nela, n volto a ir no intervalor contigo pois ontem esperei e nem paraste no meu lugar. Dai ela responde, ficaste xateado ?

E ai faco sorriso cafa e digo sorrindo, naaa, isso la e coisa pra chatear...... mas ja decidi nao ir mais contigo, e mais seguro.

Ai hoje ela veio no meu lugar e se despediu dizendo "See you tomorrow Mr Grumpy" - Ate amanha Senhor Amuado/ Chateado.

Fiquei meio desiludido com esta reaccao, n gosto de ser chamado amuado, mas respondi ate amanha, lembrando o principio de evitar ser reactivo....... mas fiquei considerando se vale a pena continuar a minha confianca com ela.

Acham que ela tem razao ? a punicao funcionou mal, o que acham disto ? e se funcionou mal, porque, e como deveria ou devo agir ?

Sugestoes sao benvindas

:)
cookie

Veterano - nível 10

#720403 Fala Tiago! blz?
Cara ai em Portugal "amuado" é igual a "irritado/angry"?
aqui no Brasil "amuado" é igual a "triste/sad"...

Então tipo, se ela te achou irritado ela te achou reativo.. se ela achou triste ela ta de dando IDI...

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#720421 E ai irmao cookie, tudo beleza aqui gracias e ai firme ?

Bom aqui seria GRUMPY, amuado............. irritado ou angry e muito agressivo......... talvez seja mais parecido a triste.....

Achas que e IDI ? e agora como sair e voltar a jogar com ela ?

:)
cookie

Veterano - nível 10

#720762 Tudo firme meu velho!

Mas então, acho que foi IDI sim.. estava pensando aqui, "grumpy" é mais pra "rabugento" né?
Agora pensando no caso aqui em casa, só o fato de ela ter passado no seu lugar foi um IDI, concorda?

Mas acho que você deva jogar com ela MESMO se ela não tiver mandado o IDI hehehehe
pode ser uma chance de aprendizado de como dar a volta por cima!

Boa sorte cara! Abraço!
E.R.I.K

PUA Avançado

#720802 Cara voce ficou tão inseguro para vir ate aqui e postar uma duvida, sobre essa merdinha?! E daí que ela te chamou de Amuado, esquece o teu ego.