Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KakoG

Veterano - nível 6

#418215 Olá pessoal...
Bom o negócio é o seguinte: conheci uma HB faz pouco tempo. Agente conversou apenas uma vez. E na conversa usei aquela frase conhecida: vou te adotar como minha irmãzinha, kkkk.
Pois bem, até que o jogo foi bom, apesar de não ter closado. Mas agora, depois da conversa, ela fica mandando recado no orkut me chamando de maninho...
Bom queria uma ajuda da galera, o que fazer pra não cair na friend zone tão rápido, pois conversamos apenas 1 vez?
Ou será que isso não tem nada a ver?

Bom pessoal, ficarei grato pelas dicas que puderem me dar. Queria também pedir desculpas por essa dúvida tão banal, é porque estou começando agora a abrir as Hbs, principalmente no day game e ainda sou muuiito tímido o que me atrapalha as vezes (embora tenha melhorado uns 50% depois de conhecer o PU).
Marinho

Pickup Artist

#418248 Quando li o título, já pensei "ele deve ter usado aquela rotina da irmã" rsrsrs

Aí é que está, quando você não é natural e usa uma rotina que não tem muito a ver com você, recebe resultados que te deixam confuso!!! Mas fique tranquilo, se ela falou isso é porque ela está brincando de volta com você, e isso é um IDI :)

E uma dica: não se preocupe tanto com qualquer coisa que elas fazem :ae

Um abração!

- Marinho

Criador do tópico

KakoG

Veterano - nível 6

#420168 Valeu galera, pelos feeds...
Vou levar tudo isso que vocês falaram em consideração. É errando e aprendendo que a gente chega lá.
Muito obrigado. Até mais.
capton

Veterano - nível 2

#420264 Cara... da proxima vez que estiverem juntos, crie o maximo de tensão sexual, dê alguns negs se possivel e pelo amor de Deus, mostre interece antes que o pior aconteça! 1 abraço