Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#574148 HB me chamou para ir no cinema, mas eu to enrolando pra ela ficar apaixonada.

PUA: Adoraria ir, mas estou meio sem tempo...Beijos
HB: Dispensou na cara dura kk to falando q ta complicado homem no mercado ate para ir no cine rs

O que eu respondo, como sendo um macho alfa?
wa.tti1972

PUA Avançado

#574157 Eu responderia : Se vai precisar de mais que um filme e pipoca pra me conquistar !

Arrogante e divertido, apesar de que pela net não da pra passar o tom certo da fala
Sendo o premio !

Funciona bem !
Mas me tira uma duvida agora, você diz estar enrolando ela pra ela se apaixonar !
Pelas minhas experiencias, as vezes que eu enrolei de mais, acabou a HB perdendo o interesse e eu caindo na FZ !
Como exatamente você baseia esse jogo de enrolar pra ela se apaixonar ?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

bomb1000 escreveu:Nem rola pq ela nao e bobinha como essas HBs de 17 anos por ai...se eu falar isso ela nao vai mais querer!

Isso é o que você pensa. Isso vindo de um cara muito mais novo que ela, vai ser até meio inesperado, afinal, ela vai pensar que não consegue conquistar alguém que é 10 anos mais novo que ela, é possível que lhe soe como um desafio.

Abraços.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#574224 Também achei boa a frase do amigo, você desafia ela, mostra que é cafa mas que não é qualquer cafa hehe

E cinema não acho bom levá-la, ou ela te levar no caso rs

Se vocês se conhecem bem até pode rolar um cinema, depois um na casa do outro, não sei...mas se vocês ainda pretendem se conhecer melhor e você jogar bem, vão comer, vão para um bom restaurante...

Abraços

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#574268 e vai precisar de mais que um filme e pipoca pra me conquistar !

Pode aguardar um: ''Você se acha demais hein'' !
Duke

PUA EXPERT

#574287 Se você não tem confiança o suficiente pra usar C&F, não use.
O cara te deu uma ótima dica e você tá recusando. Se sabe o que fazer, por que diabos veio pedir ajuda?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#574359 Na moral? você perde o jogo só em pensar o que ela vai pensar. Você já perdeu, antes mesmo de começar. Se você pede ajuda, o povo te dá, e você fica com essa conversinha de: ahh e se ela disser isso? e se ela disse aquilo? e se isso e aquilo? ou ficar dizendo que se você disser tal coisa, ela vai dizer aquilo, você nem deveria está perguntando aqui, porque pelo visto voce é vidente, porque voce está falando como se fosse advinhar o que ela vai dizer depois de algo que você falar. Cara, bote uma coisa na sua cabeça:

NÃO TEM COMO VOCÊ PENSAR POR ELA, NÃO TEM COMO SABER O QUE ELA VAI DIZER DEPOIS QUE VOCÊ FALAR ALGO!

Achei uma ótima ajuda a frase que disseram lá em cima !