Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
HugoXD
#456036 [blockquote][blockquote]
Preciso de ajuda. Eu quando estava sargeando e era "solteiro", mal tinha ciúmes das meninas, agora estou namorando há 2 meses e o ciúme é muito grande. Eu vejo os amigos da minha namorada chamando ela de gatinha no orkut, amigos que ela vê na faculdade, e fico bolado, imaginando como deve ser o contato deles pessoalmente. Porém eu confio muito nela, ela sempre se mostrou fiel. Só esse ciúmes que me deixa mal, pois odeio pensar que ela fica se mimando com outros.
Ela passou o cel pra um da sala dela e ele me falou quando ele mandou mensagem, até mostrou o sms dele e mostrou a resposta que ela deu, do tipo "não tem nada demais" só que era uma resposta daquelas toda melosinhas "q fofo, voce é um otimo amigo, obrigada por sempre me ouvir, bla bla bla" e eu odiei. Acho que brigar por isso demonstraria um valor inferior da minha parte. O que fazer então? =S
[/blockquote][/blockquote]
Vlorenz
#456042 relaxa cara.

Aceite isso, voce acha que ela é "vadia", que ela vai te trair? Se voce tem motivos para desconfiar desconfie, se nao, deixa pra lá; Se ela for dada demais, larga ela, nao vale a pena ficar com uma garota que só te dá dor de cabeça.

Agora se ela é realmente tua namorada e te honra, deixa ela ter as amizades dela, mas sem muita intimidade, é claro, ao inves de reclamar, faças as suas também. com outras garotas!
HugoXD
#456044 Não acho que ela chegaria ao ponto de me trair, porque essa garota tentou me ter durante um ano e agora tem.
O foda é que a gente se apega a pessoa. Isso que eu nao queria, essa intimidade toda, ja falei pra ela, até já briguei, mas vejo que nao adiantou
vou é mesmo ter minhas amiguinhas também. Valeu pela dica..
DreamReal
#456056 como eu te entendo hehe.. esses pensamentos são fod# !
mas o melhor é confiar nela, partir do principio que nada de mais irá acontecer, e continuar a sua vida fazendo amigas tambem. mas eu acho que se ha alguma coisa que ela fez e voce nao gostou, tambem deve confrontar isso com ela sem receio, mostre o seu lado mais "agressivo", pois ela vai perceber que isso é porque voce realmente gosta dela. algumas meninas até testam isso para ver ate que ponto o homem se importa com ela. uma vez uma ex minha, vestiu mini saia apenas para ver como eu ia reagir.. eu disse a ela " qué isso? veste uma calças " leggins" por baixo. nao saio assim com voce".. ela ficou toda feliz por eu ter tido ciumes. logica? nenhuma.. mas sao assim as mulheres meu amigo lol
Vlorenz
HugoXD escreveu:Não acho que ela chegaria ao ponto de me trair, porque essa garota tentou me ter durante um ano e agora tem.
O foda é que a gente se apega a pessoa. Isso que eu nao queria, essa intimidade toda, ja falei pra ela, até já briguei, mas vejo que nao adiantou
vou é mesmo ter minhas amiguinhas também. Valeu pela dica..

Cara, entao relaxa. E outra nao faz nada forçado. A dica de fazer amigas é pra voce sentir-se igualado a ela.

Nao adianta discutir com mulheres, elas nao tem argumentos logicos, elas seguem os fluxos emocionais delas. Ao inves disso, domine-a mentalmente e emocionalmente.

abraço!