- 09 Nov 2012, 00:40
Fala Puasada
Um amigo meu passou por uma situação e queria a ajuda de vocês.
Ele disse que: to na Espanha (estudando), conheci uma HB Alemã que estuda comigo mas nunca tínhamos nos falado, fomos em uma balada e ela me deu muitos Idi´s , dançando até o chão, mas não tomei a atitude e quando disse que ia ao banheiro ela saiu e foi ficar com outro cara ( mas eu fiquei com outra Hb e ela viu
). Ela agora senta quase ao meu lado na sala só que anda com uma amiga o tempo todo, como faço para para conseguir interagir com as duas sem parecer estar forçando a barra?
PS: To querendo convidá-las para uma balada no sábado, chamo as duas ou só a que eu estou interessado?
Valeu Galera
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Um amigo meu passou por uma situação e queria a ajuda de vocês.
Ele disse que: to na Espanha (estudando), conheci uma HB Alemã que estuda comigo mas nunca tínhamos nos falado, fomos em uma balada e ela me deu muitos Idi´s , dançando até o chão, mas não tomei a atitude e quando disse que ia ao banheiro ela saiu e foi ficar com outro cara ( mas eu fiquei com outra Hb e ela viu
![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
PS: To querendo convidá-las para uma balada no sábado, chamo as duas ou só a que eu estou interessado?
Valeu Galera
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)