Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rhisu

Veterano - nível 2

#736684 Fala Puasada :D

Um amigo meu passou por uma situação e queria a ajuda de vocês.

Ele disse que: to na Espanha (estudando), conheci uma HB Alemã que estuda comigo mas nunca tínhamos nos falado, fomos em uma balada e ela me deu muitos Idi´s , dançando até o chão, mas não tomei a atitude e quando disse que ia ao banheiro ela saiu e foi ficar com outro cara ( mas eu fiquei com outra Hb e ela viu :mau ). Ela agora senta quase ao meu lado na sala só que anda com uma amiga o tempo todo, como faço para para conseguir interagir com as duas sem parecer estar forçando a barra?

PS: To querendo convidá-las para uma balada no sábado, chamo as duas ou só a que eu estou interessado?

Valeu Galera :ae
Mtigre

PUA EXPERT

#736704 Existem dois caminho pausiveis para se manter a conversa entre as duas gurias, meu caro.
A primeira é fazer o uso de rotinas. Selecione as que tu mais se adequa e use-as.
A segunda é apenas falar o que pensa! Seja criativo, crie assuntos sobre situacoes momentaneas, mantendo sempre a tensao sexual!

Ex.: Estas na faculdade ao lado da hb e nota que o professor esta com uma camisa xadrez. Tu fala que achou engracado o modo como ele se veste, a mulher deve passar o dia jogando xadrez nele. Manda ela imaginar como seria o sexo entre esse casal...

Tem-se aqui um assunto divertido: Camisa xadrez do professor;
Além de uma boa tensao sexual: "Sexo entre esse casal..."
Na mente dela voce tera uma imagem com alto valor sexual além de divertido!

Abraco,
Mtigre