Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Anderson Junior

#787920 fala senhores, queria pedir uma ajuda...

é o seguinte, antes eu saía com uma HB, estava tudo numa boa, mas ai comecei a pressionar de mais e começamos a brigar e tal e paramos de sair, isso tem uns 2 meses, ha umas 2 semanas voltamos a conversar, e ai vem aquele papo de saudade, de que nao falei mais com ela e tal... enfim depois de uns dias que começamos a conversar mais eu a chamei pra sair de novo. Ela aceitou e acho que vamos pro cinema essa semana, só que eu nao quero parecer o mesmo cara de antes, sei la eu era meio grudento e etc.. alguma dica de como agir, pra nao parecer o mesmo de antes, e deixar a hb mais interessada em mim, nao sei explicar ao certo mais acho que deu pra entender, é isso ai moçada, o que fazer?
Johnny_Wolf

Aprendiz

#787926 Fala cara, tudo certo?

Enfim, o seu próprio erro você já descobriu e resolveu: Era ficar pressionando ela demais. A única coisa que você precisa fazer agora é não voltar a pressionar ela como estava fazendo antes. Ela já está voltando a sair com você, quer dizer que ela gosta de você. NÃO há necessidade de se preocupar em criar interesse/ser mais interessante. Do jeito que você é ela já gosta de você, é só você [highlight=#000000]NÃO VOLTAR A PRESSIONÁ-LA[/highlight] oks?

[color=#000000]Abç aê e T+
[/color]Imagem
blacksnake

Veterano - nível 9

#787937 Cara agora que ta saindo de novo com ela tenta fazer ela fica mais afim de voce. Coisas simples: ter atitude,não fazer elogios de mais espera ela fazer uns 3 elogios sobre voce para depois elogiar ela, não ligue de mais não mande sms de mais espere sempre ela te procura e dessa forma ela que vai querer algo com voce.
Anderson Junior

#788136 obrigado pelas dicas rapazes, agora vamos ver o que vai dar né haha
abraços !
Prem

PUA EXPERT

#788140 Hey man! Simples, tu mudou? Se sim, não precisa te preocupar, ela irá notar ao natural essa mudança.

Agora, se você QUER MUDAR, mas ainda não mudou, ai vão umas dicas:

- Vá sem sede ao pote, encare como um jogo de paciencia;
- Esteja SEMPRE relaxado;
- Espere ela começar a te tocar, apenas responda aos toques;
- Tenha uma atitude positiva, esteja pra cima;
- Espera ela dar sinais de quem quer ser beijada.

Cheers,

Star
polegah

Aprendiz

#788675 Relaxe,mostre que é um alfa, não seja grudento,você já está saindo com ela,não mostre necessidade =) deixe-a solta e ela vai te procurar mais! ;D