Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Asantos

Aprendiz

#509283 Fala Puazada, tranquilo ?
Entao, sai com uma HB e o day 2 foi otimo, KC e muito tempo se pegando . Ela e virgem ( 99% de certeza) e agente se pegou pesado o suficiente pra ela gozar ( nao da pra esconder os gemidos e tremidas na hora hahaha) . Ate ai tudo bem, depois ainda saimos do carro e ela veio me dar beijos nos arranhados que ela deixou e me deu um abraço apertado tipico de filme romantico. Deixei ela em casa e viajei no dia seguinte, voltando 3 dias depois do day 2.
Mandei sms marcando outro encontro, e ela me respondeu ' entao, nao rola nada a nao ser amizade'.
Entre as possibilidades, ja que ela gosta de mandar , acho que ela ta fazendo por arrependimento, visto que nos pegamos forte e nem tivemos nada alem daquele encontro.
O que fazer pra jogar agora ? Que estilo de jogo adotar? Viajo em 4 dias, e so volto em 15 - 20 dias. O pior e que ela viro paixonite..

Abraço Puas, Ajudem!
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#509298 fala ae cara, situação complicada em, então ai vai minhas dicas:

1-Coloca na sua cabeça que ela não é a unica mulher do mundo
2-Depois que você tiver essa convicção, ai sim vai começar o jogo
3-Tenta marca um day2(tenta pelo menos)
4-Uma ótima peacock, BL ótima, tom de voz calibrado
5-Use um pouco de indirect, pra ela acostumar e não "perceber" que você está tentando seduzi-la de novo
6-Use e abuse dos kinos, mas sempre mantenha uma boa escalação de kino, pra ela não sentir que está sendo forçada a ficar com você de novo
7-Tente fazer ela não lembrar da primeira vez de vocês
8-Se ela for virgem vai precisar de muito conforto pra ela se sentir bem(esse ponto só se ela for virgem)

se te ajudei agradeça :ae

Alvaro Gabriel Avila (Bandim)
matheusacl

Aprendiz

#509492 O que aconteceu contigo foi o famoso remorso de compra, significa que voce construiu muita atração, mas nao fez conexão com a garota, assim ela se arrependeu com o que houve com voces dois, ou seja, voce proseguiu muito rápido para o FC, eu sugiro que voce marque um day 3, mas deve vez seu objetivo é construir rapport e conexão
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Asantos escreveu:O que fazer pra jogar agora ? Que estilo de jogo adotar? Viajo em 4 dias, e so volto em 15 - 20 dias. O pior e que ela viro paixonite..

Putz, primeiro, não deixe isso virar paixonite!

Responde o SMS para ela falando que tudo ótimo em serem amigos (mentindo) e arrisque marcar em um lugar mais confortável que dê para conversar (como um café ou barzinho), não a deixe perceber sua paixonite. Deixe ela ter muito conforto com sua presença. Ela sabe que você tem pegada, afinal ela gozou! :yaaah
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#509763 Endosso o que o matheusacl disse. Foi um “Remorso da Compra”.

Já passei por isso com uma HB que conheci e no período de uma semana (no Day 3) houve um FC. Depois ela mudou completamente (entrou na defensiva e veio com papo de que é só “amizade” e tal).

Apesar de ser um ponto sem retorno (tipo, “já era”), você pode tentar fazer alguma coisa, mas prefira dar foco no seu jogo com outras HBs.

Se ficar correndo atrás dela só vai piorar a sua situação.
Tyki

Veterano - nível 10

#509769 Cara, acima de tudo você não deve forçar a barra (coisa que fazemos sem sentir com as paixonites) se não ela irá se afastar ainda mais.
Diga que entende ela, e não corra atras. Lembra quem é o ALFA? Pois é, o ALFA é você.
Seja calmo e paciente, de preferência use o indirect para seduzi-la novamente sem forçar as coisas, ou faça tudo acontecer naturalmente.
Não seja afoito para que não faça besteira.
Abraço

Criador do tópico

Asantos

Aprendiz

#509837 Pensei em marcar um day 3 , porem sem kc ou fc . apenas ''na amizade'' . Meu irmao curte jogar sinuca e me chama direto, ele costuma ir com a namorada dele, e pensei em chamar ela para ser minha dupla. O que voces acham ? Eu acho que apesar de arriscar o 'friendzone' vale a pena mostrar pra ela que me divirto , se ela gostar talvez crie aquela vontade de fazer parte daquilo.
O que acham?
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#509869 Brother , vou tentar ajudar.

Quando uma HB está assim , ela fica arrependida das suas atitudes . E esse arrependimento , vem da parte consciente do cérebro.

Aconselho a chamar ela pro day3 de uma maneira suave . "Já que agora é só amizade , queria dar uma abraço na minha amiguinha antes de viajar . Te pego as 7" .

Quando estiver no encontro , trate ela realmente como uma amiga , não crie tensão sexual no começo pra não assustar (calma que ainda não terminou).

Após isso , ela vai estar confortável novamente com você , e provavelmente ela estará conectada(rapport) ,e não estará atraída . Só que aqui que entra a jogada de mestre.

Você não precisa atrair ela de novo , porque você já a atraiu em outro momento . "Mais RC , isso já faz tempo" . Sim meu caro , eu sei . Só que tem uma técnica muito poderosa no pick up, que fará ela lembrar dos beijos molhados que tiveram , e instantaneamente ela se sentira atraída por ti .

Conhecida como leitura fria . Segue oque eu faria:

Depois de uma noite agradável , você abraça ela (de preferencia sentado , onde possam ficar a vontade).

Sussurre no ouvido dela de leve . Agora que agente está nesse abraço apertado . Estou lembrando do ultimo abraço que tivemos a muito tempo . Embora tu possa ter esquecido daqueles beijos , daquelas sensações ,eu ainda guardo essa lembrança comigo (enquanto você estiver fazendo ela se lembrar , procure ancorar os momentos mais quentes . Aconselho a toda vez que tu falar de beijo ou de prazer , dê um beijo de leve no pescoço) . Lembre-se do modo como você me beijava , parecia a ultima coisa que faria na vida ...

Não vou te dar o roteiro completo . Cabe a você e sua criatividade .

Te aconselho isso , porque tu vai sair de um momento sem tensão sexual nenhuma , pro ápice dessa tensão . Fazendo parecer que a intensidade foi maior . Isso afetará um pouco o lado lógico , e mexerá com o lado sentimental (lembranças).

Espero ter ajudado . Lembrando que é oque eu faria .

Abração do RC , fica na paz.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#509906 acredito tambem que seja remorso de compra

vou te falar o que ninguem te falou até agora, por que aconteceu a porra do remorso de compra!

alguns caras vao te falar que você não kinou o suficiente, outros vão te dizer que você foi rapido de mais, ou que você foi divagar de mais e não comeu ela, ou você foi muito frio ou foi muito pegajoso, esqueça toda essa merda....

o que faltou no seu jogo foi constatação e isso não vou conseguir te ensinar em apenas uma resposta, ou apenas um artigo....

minha dica é a seguinte

Estuda Jungler Methodo e muda esse jogo....

detalhe básico "a repulsão dela deve ter gerado em você o começo de uma paixonite, se perceber que ta ficando apaixonado, vai atráz de outras e pega no minimo umas 10 depois você volta a jogar com ela"

se seguir minhas dicas você vira a mesa

até

Nando