Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#390503 Grande Lohan, Parabêns, Posso te dizer que sei muito bem como se sente, ja passei por essa experiencia e devo te dizer que:

1- Há uma conexão entre vocês, isso é uma fato, agora você deve "intensificar" esse "sentimento", é uma forma excelente de fazer isso é você fazer uma seleção de algumas musicas que você e ela goste, musicas do tipo que você sinta que provocara um lindo e intenso clima entre vôcês, Pode ser de qualquer stilo, Sertanejo universitario, pagode universitario etc.

OBS, Você conquistando a HB, nem mesmo a familia dela vai ser forte o bastante para separa-los, por qualqer motivo que possa surgir eventualmente.

2- È obvio que para voce ter um bom relacionamento com a HB, você tambem deve conquistar os pais dela, para que sintam confiante o bastante para permitir que você frequente a residencia, casa de praia, sitio, festas e uma centena de convites que surgirão.

3- Passar uma imagem de confiança, e segurança para os pais dela, Evitar girias ao maximo, falar sempre firme e com um tom de voz dominante ao ´cumprimenta-los, sempre Utilize "Tudo bem com o senhor", "Tudo bem com a senhora", os pais da garota, querem saber "inconientemente" se Você será capaz de proteje-la e faze-la feliz, então conte planos alguns planos futuros, do seu
desenvolvimento PESSOAL e FINANCEIRO.

4- faça dos seus momentos com a HB unicos, mais deixe-a sentir saudade de você, "o produto em escacez está sempre em alta, Faça sentir sua falta, Seja o macho alpha tome a liderança e a domine, sempre pois incocientemente ela que isso. nesta fase você não deve usar muito C&F.

5- Como BAD BOY diz : Seja dominante e faça sempre algo de inusitado, algo de novo com a HB , seja o Premio sim mais de uma forma amis suave.
¨

6- Stile disse: " Para conquistar uma mulher, voce deve correr o riso de perde-la"

7- Seja você, não mude sua personalidade , apenas utilize, as dicas para incrmentar a sua personaliadde, e fazer parte do seu carater, mais seja essa pessoa que você realmente é .
Deathlove

Veterano - nível 9

zera escreveu:É fácil! No seu caso mais ainda! :)

Primeiramente, meus parabéns pela experiência que está vivendo! Você merece mesmo esse amor todo!

Mas vamos á solução:
Pelo que você me disse, as cartas estão na mesa. Ela ama, e você ama.
Então, deixa nas mãos dela.

Chega um dia, e tenta comovê-la dizendo o quanto ela te faz bem e que lindo é quando vocês estão juntos.
Mas você fala depois que já é um homem e que não sente mais que tem tempo para perder com joguinhos. Reafirme que a ama e diga que como não quer perder tempo, não se importa em dar o primeiro passo agora mesmo. Mas que ela pode demorar o quanto quiser para dar o próximo. E faça-a perceber que quanto mais ela demorar, mais isso significa que o amor dela não corresponde ao seu.

"você pode levar o tempo que quiser. Enquanto isso vou continuar minha vida" - essa frase pode fazê-la pensar que você a ama, mas não vai esperá-la. Mesmo que no começo a frase demonstre que você a espera, no fim você muda e a faz pensar que se ela não se mexer, ela te perde pra outra.

Levante, se despeça, e tenta ir embora. Ela provavelmente vai te segurar e dizer o quanto te ama e te beijar ternamente.

Abre o seu jogo e deixa o resto com ela. E sempre esteja disposto a perdê-la.

Abraz
ZERA

Falou tudo...

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#390958 Valeeeu pelas dicas galeradaa. Vocês me ajudaram de mais a por os pés no chão :)

Sério, gostei de CADA comentário :ae

Abraços!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#391020 Dificil a sua situação . Ja sai com uma HB e os pais , parabens por suportar a pressão . A receita é velha , traga ela para a sua realidade , para o seu mundo , e ela tem que entrar sem ter dúvidas . Isso vai criar a conexão e rapport. Tente leva-la pra cama o mais rápido possivel , pois o jogo só vai mudar de figura apartir desse ponto e você poderá se sentir no controle . No mais é isso .

Um abraço Payperview
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:FAAAAAAAALA galera, tudo bem?! Consegui minha TÃO esperada HB10 *-*
Mas como vocês sabem... HB10, conquistada em 1 semana não vai querer se fazer de fácil.
Já ficamos (ontem) por umas 2 horas no apple bess e foi 100% romantico e ela demonstrou a cada segundo que AMOU. (até me beijou na boca na frente do pai na hora de ir embora).
Então ela tá um pouco de doce, mas eu SEI que ela quer.
Nos vemos poucas vezes, talvez 1 por semana.

A dúvida é:
Ela quer que eu seja persistente (ela não disse isto, mas eu sei que é isto e logo logo ela voltará a ser como antes e me mandar 20 sms por dia *-*.)

Então COMO ser persistente de forma alfa, romântica, bonita, segura e não entregar o jogo de uma vez?
Valeeu galera, sei que vocês manjam!

Sim, eu não sou o prêmio, nem ela. O prêmio é nós dois ficarmos juntos.
Eu quero muito essa garota para namorar, ela já até contou pros pais. Mas tá se fazendo.

Preciso MUITO da ajuda de vocês galera. Foi meu melhor jogo. Mais natural, mais lindo e fazia meeeses que eu não sentia algo verdadeiro por alguma garota.
Se eu conseguir até relato pra vocês. Tem MUITO aprendizado.

Abraços!

Eai Lohan!! :)

Parabéns, claro...
HB10 meche com a nossa cabeça, é a Lei!

A galera mais velha já postou muita coisa interessante, acho que da pra você aproveitar um pouquinho de cada feed que eu li agora pouco.
Vou deixar uma singela mensagem pra você...

Agora tu é um PUA, independente do estilo de jogo, não preciso nem citar né? rsrs :louco
No namoro, nada, mais nada muito forçado dura!

Você já se tornou um cara bacana, consegue criar atração sexual com as mulheres, você interage com todos...
Nesse momento, você não precisa de rotinas mirabolantes pra coisa rolar, e é aí, que funciona!
Namoro é cumplicidade, é alegria e afeto, mas... também pode cair na zona do desinteresse.

Você vai ser diferente de todos, sempre interessante, naturalmente.
Porque forçando a barra, dificilmente tu vai ser ator nas 24h do dia, tem que se adaptar a vida dela.

ENTÃO, RELAXA BROTHER! Seja o cara único, seja aquele cara que ela espera ficar junto se um dia o mundo acabar!

Muito sucesso pra você, já me ajudou muito... espero ter colaborado :ae
um abraço!!
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#391245 Lohan, tu não tens com o que te preocupar!

Tu gostas dela e sabes que o sentimento é recíproco.

Nossa, ela até te beijou na frente do pai :)

Agora é só levar a relação normal e eu tenho certeza que tu não precisa de muitas dicas, Esse selo de PickUp Artist embaixo da tua foto não tá lá por acaso :D

Tenho certeza que tu sabes o que fazer naturalmente!

Boa sorte irmão
kayancarmo - MEMBRO EXCLUSIVO
#391443 Assisti um filme a pouco tempo atras chamado AMOR PRA VIDA TODA , assisti legendado … e o PUA conhece uma menina que ele chama de ''gamechanger'' ao pe da letra .. MODIFICADORA DE JOGO.. e pra quem assistiu ele fica sem reacao , liga pro proprio aluno pra saber o que fazer , cara realmente acho que o objetivo do jogo eh conhecer alguem boa de verdade , acumular o maximo de experiencia em relacionamentos , ser alguem melhor e mais divertido ..enfim ser melhor como pesssoa. .. acho que tu tem que curtir o momento … nao esqueca do Jogo mas coloca no stand-by e curti .. ;)
A Lenda

Veterano - nível 2

#391536 Os posts do Lohan são uns dos poucos bons nesse fórum, me sinto na obrigação de ajudar.

Namorei uma hb 10 por 3 anos, se puder contar a epoca em que agnt só tinha rolo. Vc vai lidar com alguns problemas, mas nada difícil se vc realmente internalizou atitudes alfas. O problema desse tipo de hb é que vc vai ser posto na parede TODOS os dias, ela vai te testar e vai fazer isso de todas as formas. Tudo bem, todas mulheres testam agnt constantemente, mas a diferença é gritante quando se trata de uma 10. A maior dica que posso te dar é não ser um cara reativo. Fique com ela nos seus próprios termos. Não deixe de responder ela com bom humor se ela ficar fria e te ignorar por uma semana. Ao mesmo tempo não responda efusivamente ao menor indício de moral que ela te der. Haja de acordo com as suas vontades, ligue quando quiser ligar(mesmo que seja no meio da noite pra falar que lembrou dela). Não caia nos joguinhos emocionais dela. Isso parece um conselho imbecil, mas se vc analisar friamente vcs mal começaram a ficar e ela já começou com os joguinhos pra fazer vc correr atrás dela. Tudo acontece bem sutilmente, e se vc bambear perante esses joguinhos vc perde valor, vc perde ela.

Vale frisar que vc TEM que se importar com ela. Eu cometi o erro de me tornar uma rocha emocional. Minha ex já veio chorando aqui me ver no dia dos namorados(agnt ja era ex) e eu dexei ela falando sozinha e fui sair com amigos pra balada. Já falei inumeras vezes que nao me importava com ela. Já esnobei ela de todas as formas possíveis. Isso te dá um valor absurdo e gera muita atração, mas eu descobri que tem um interruptor da atração que se chama "querer ela". Se vc não demonstrar que quer ela, quer estar com ela, aprecia a companhia dela, de nada adianta vc ter toneladas de atração, ela vai acabar te trocando por um beta qualquer.

Por último, fuja dos programas chatos e transforme os encontros de vcs em uma aventura. Por exemplo, peguei o telefone de uma menina que muito me agrada esses dias. Conversando ela me contou que sempre quis escalar e não sei o que, pra onde eu vou levar ela no primeiro encontro? Pra uma academia escalar e depos tomar um açai. Seja diferente.

Como juntar tudo isso? Você tem que mostrar pra ela que vc gosta de estar com ela, que a COMPANHIA dela te agrada, mas tem que fazer isso sem se importar se ela acha a mesma coisa. Uma boa é deixar isso claro, fala mesmo. Se ela ficar de joguinho pra vc correr atrás fala isso pra ela véi. "To gostando muito de ti, de sair com vc... é realmente uma pena que vc tá com esses joguinhos bobos pra cima de mim. Quando vc decidir o que quer da vida, me procura. Mas pára com esse tipo de coisa. Com isso vc só vai conseguir se afastar de mim". A questão é que vc sempre vai estar na corda bamba com esse tipo de mulher, sempre vai estar a um passo de ficar sem ela. Apartir daí podem acontecer duas coisas: se ela for o tipo "fingidora saudável"(se vc leu mode one) ela vai continuar e esse comportamento congruente seu vai eliminar ela da sua vida. Se for uma menina realmente bacana ela vai respeitar sua postura e esse tipo de coisa vai acontecer em menor quantidade(mas sempre vai acontecer).

Isso é tipo jogar no modo hard. Vc não pode mais fingir ser o cara. Vc tem que SER o cara. Se vc não for vc vai ficar sofrendo quando ela te ignorar por 1 semana, quando ela te der um pé, quando ela for incoerente. A cada vez que ela ficar emburrada. Isso é totalmente perceptível e seu valor cai.

Por último, vc falou que não é o prêmio e nem ela, mas vc já se colocou querendo ela, sentindo alguma coisa por ela sem que ela correspondesse. Vc já ta preocupado com o resultado, quer namorar, quer ela pra vc. Vc já entrou em campo derrotado. Sem ver já pos ela como prêmio. Tudo isso que eu falei em cima só vai surtir efeito se vc mudar seu mindset de: "não posso fazer as coisas erradas com essa garota, tenho que fazer dar certo" para: "conheci uma garota interessante, vou me divertir com ela!"

Edit: Dá atenção pro post do zera, foi lindo.
Editado pela última vez por A Lenda em 01 Out 2011, 02:43, num total de 1 vezes
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#391539 Lohan, pode parecer meio louco o que vou dizer, do tipo: "ler um livro por uma dúvida?" Mas não, vai te ajudar muito.
Leia: Nessahan Alita - Como Lidar com Mulheres
É muito bom, ajuda muito num relacionamento.
Mas não faça como a maioria, que lê esse livro com ódio, leia de um jeito hunorado, como o autor indica.
Caso você leia de um jeito mais sério ou com ódio, vai virar um misogínico, e ninguém quer isso, certo?

Abraços