Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rafael Maltta

Aprendiz

#391664 kkkkk aposto que se deve ta nas nuvens cara.

"Ela quer que eu seja persistente (ela não disse isto, mas eu sei que é isto e logo logo ela voltará a ser como antes e me mandar 20 sms por dia *-*.)"
Então COMO ser persistente de forma alfa, romântica, bonita, segura e não entregar o jogo de uma vez?

Olha talvez eu esteja errado, sou inexperiente ainda e tenho muito que aprender.
acho que você devia fazer assim, mostre que a quer de verdade, mas não que ela é o último biscoito do pacote.
Seja original nas coisas que faz, seja engraçado, mostre a ela que um cara como você é o que ela realmente precisa ! :yaaah

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#392620 Valeeu mesmo!
Vocês são demais!
Me ajudaram muito a eu ser eu mesmo e deixar rolar hehe
Bom, estamos muito bem juntos. Talvez eu relate alguma coisa aqui pra vocês.
To super feliz!

Abraços! :)
owlliking

Veterano - nível 2

#392627 eu falo por experiencia, ja aconteceu isso comigo, eu estava ficando com uma hb10 e no começo era tudo normal, mas quando ela parou de me mandar milhoes de mensagens por dia eu comecei a pensar que iria perder ela, corri atraz dela e a perdi, meu conselho é o seguinte, pois nao quero que vc cometa o mesmo erro que eu, tente trata-la como uma hb normal, sei que vc está pensando num posso perder ela pois eu posso nunca mais arrumar uma dessa, isto é mentira, ponha na sua cabeça que ela é uma simples mulher igual as outras e eu te garanto que vc nao irá perde-la, ignore-a um pouco, responda só quando necessario, e principalmente, meu amigo numa relaçao quem tem o poder é quem gosta menos, por isso tente se desapegar dela, espero ter ajudado