Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JSB

#656267 Heey, como vão?
Bem pessoal, eu estou com uma dúvida aqui que está meio "estranha" por assim dizer.
Eu estava jogando com uma paixonite minha, e acabei fazendo a rotina do cubo, do Style(Neil Strauss), e na parte do cavalo ela me diz certinho e etc. Até ai, tudo normal.
Dois dias depois, ela me liga dizendo que tem um presente para mim, que ela fez um desenho, uma espécie de quadro, de dois cavalos correndo, e ela começa a me descrever os cavalos que ela desenhou. E os cavalos tem as mesmas características que ela passou na rotina do cubo, será que as duas coisas podem ter alguma relação?
DW20

Veterano - nível 6

#658286 Acho que não, a rotina do cubo é uma técnica de leitura fria por assim dizer, serve pra criar conexão e conforto com a HB e isso foi feito ou ela não ligaria pra vc, agora esse desenho dos cavalos pode ser um sinal de que esse conforto tenha criado uma âncora nela, e que ela sente isso quando esta com vc, dai os dois cavalos representando vcs dois juntos. Isso é um caso para ser analisado com mais detalhes, mais básicamente isso é o que eu acho ter acontecido
DW20

Veterano - nível 6

#658292 Esqueci de te dar um conselho de amigo, não jogue com paixonites ou ex-namoradas o resultado disso sempre é ruim, pelo menos durante seu aprendizado PUA, evite jogar com esses tipos de Hb´s.
Abração amigo
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#658314 Realmente a sua conexao com ela deve ter sido forte que
ela sentiu vontade de desenhar o cavalo, pode significar
que ela gosta de você...

Como nosso amigo aqui advertiu não jogue com meninas
que você ja conhecia ou paixonites.
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#658342 Caro aluno Gustavo ^^
Ei isso não tem nada haver com o cubo, simplesmente ela desenhou, já pensou em perguntar porque os 2 cavalos? Por que você sabe que ela tinha 2 cavalos, então ela deve ter lembrados dele na leitura fria e desenhou os 2 também, sabe que ela amava os cavalos. abraço Gustavo e parabéns pelo seu primeiro Kc. Tudo de bom para você meu querido aluno ^^ você realmente me surpreendeu. Agora já pode ser virar sozinho neh :P
Abraço