Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danilo silva

Veterano - nível 1

#659606 galera é o seguinte tem uma hb do cursinho q to querendo pegar ela ,no começo eu nao conversava muito com ela ,agora depois que conheci ela , conversamos ja e tal , mais o grupo dela ta sempre junto um grupo de 5 meninas sempre andam juntas , :bravo , converso com todas mais nao sai daquilo como posso dar em cima dela sem sair prejudicado??? tenho medo de fazer alguma coisa e perder a amizade ou ficar estranho quando ela tiver por perto, nao quero perder a amizade... :confuso me ajudemm!!!
pizetta

Aprendiz

#659623 primeiro, não sei como é a sua Bl e a forma como vc fala, mas antes de qualquer coisa verifique se a sua imagem demonstra confiança

segundo, tente aumentar a tensão sexual entre vcs dois, fale devagar e pausadamente, seja bastante C&F e olhe nos olhos dela, outra coisa, não fique de conversinha fofocando com ela, vc não tá ali pra ser o amigo gay. Essas peuqenas atitudes já vão fazer ela te olhar diferente e tratar de outra forma, dai é só chamar ela pra sair e closar.

quanto a perder a amizade, tem uma frase no livro "O Jogo" em que o Style diz o seguinte: "para ganhar uma Hb vc tem que estar disposto a perde-la". Se vc não correr o risco vc nunca vai conseguir. Depois, honestamente, se vc estragar tudo ela vai te tratar diferente por um tempo e depois volta ao normal, então desencana dessa porra se não vc nunca vai chegar em lugar nenhum
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

danilo silva escreveu:galera é o seguinte tem uma hb do cursinho q to querendo pegar ela ,no começo eu nao conversava muito com ela ,agora depois que conheci ela , conversamos ja e tal , mais o grupo dela ta sempre junto um grupo de 5 meninas sempre andam juntas , :bravo , converso com todas mais nao sai daquilo como posso dar em cima dela sem sair prejudicado??? tenho medo de fazer alguma coisa e perder a amizade ou ficar estranho quando ela tiver por perto, nao quero perder a amizade... :confuso me ajudemm!!!

No cursinho, tente sempre sentar ao lado dela. Seja divertido, mas sem atrapalhar se ela estiver concentrada na aula. Como o pizetta falou, aumente a tensão sexual, dê uns kinos, vai aumentando o conforto dela estar próxima de você, deixa ela acostumada com seus kinos e vá escalando devagar, afinal você tem um bastante dias para fazer isso, dentro do limite do que se pode fazer dentro de uma sala de cursinho e sem que ela fique constrangida.
Quando estiver no grupo das meninas fora da sala, vai ter uma que você vai ter que isolá-la do grupo para conversar, pede ajuda com alguma matéria. Como já vai ter um conforto construído, vai ser mais tranquilo.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#659780 Danilo,
Estratégia meu amigo!

O segredo como disseram acima é isolar

Há varias formas de fazer isso. Você pode fazer um mini-isolamento. Puxando um assunto com ela e começando a conversar, depois se posicionando meio de costas para o grupo de 4 meninas restantes. Assim você acaba criando esse mini isolamento naturalmente e as 4 vão conversar entre elas enquanto você foca no alvo, cria tensão sexual, mostra-se dominante, etc.

Dai fica mais facil você isolar ela mais para longe tipo "tou indo comprar um refri vem comigo que no caminho termino de contar essa história" e por ai vai.

Ou simplesmente pegar o facebook ou telefone dela com ou sem pretexto.

Dai fica facil e natural você continuar o jogo por telefone ou face. (recomendo telefone)

Eu gravei um audio de 1 hora de duração chamado POPULARIDADE TOTAL só sobre minha experiencia de 1 anos jogando em cursinhos como esse e como você pode usar engenharia social ao seu favor. Agora, se você quiser, fique a vontade para me add:

[email protected]