Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#767453 Eai galera tudo certo,então to com uma duvida me matutando a cabeça,estou sem nada de grana,porque estou esperando um emprego aki na prefeitura da minha cidade,fiz oposição ao antigo governo e ganhamos,só que ainda vão criar alguns cargos,inclusive o meu só que ta foda aguenta a barra sem grana,quando começar vou ganhar uns 2k,mas ta foda de esperar as vezes da vontade de chutar tudo e ir arrumar um emprego só pra não ficar sem grana,pelo visto vou ter que esperar mais um mes ainda,só q ta complicado...passo o dia frustrado com medo de levar um migué e tal...

O que vocês acham?
Como lidar com está situação?
gildevam

PUA EXPERT

#767643 concordo com o crazy aew,procura outra coisa enquanto isso não se organiza,ai quando se concretizar você só sai e vai pra prefeitura,

melhor um pássaro na mão que dois voando não??
MrFeeH

Veterano - nível 10

#767689 Cara estou sem trampo, e odo dia vou no parque sargear, na academia tô curtindo a vida de vagabundo ! rsrs

O foda é o dinheiro mas se tiver complicado pra vs tenta arrumar outro por esse tempinho, porque tbm quem garante que vai ser só um mês ? Eles são confiaveis ou não ?