Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Echofalcon

Veterano - nível 5

#916048 Olá, PUAS!!

Como foi recomendado aos iniciantes, comecei minha trajetória como PUA lendo o MM. Hoje eu parei neste trecho, o qual me despertou algumas dúvidas.

ESTIMULE AS EMOÇÕES DELA
O artista venusiano usa estimulação emocional ao invés de discurso racional. Desde que ela se emocione certa, o seu interesse romântico vai inventar suas próprias razões para o que está acontecendo. Em outras palavras, quando você pode causar as emoções certas, o processo de racionalização dela começa a funcionar a seu favor ao invés de contra você.
Uma mulher sabe o quanto pode ser suscetível e influenciada se ela estiver tomada por um estado emocional. Muitas vezes a solução é evitar se tornar envolvida emocionalmente, numa situação onde ela não se sinta segura ou tranqüila... Ou quando há um homem dando em cima dela sem S&R suficientemente alto... Quando isto acontece, ela vai se mostrar indiferente.
Assim, se você conseguir interagir com uma mulher num nível emocional, mesmo que seja uma emoção ruim como frustração ou inveja, é muito melhor para seu jogo do que o estado de indiferença.

Igualmente, ao invés de somente ficar tentando dar a ela emoções boas ou evitar emoções ruins, estimule a com uma variedade de emoções, como curiosidade, fascinação, medo de perda, estar ligado a alguém, indignação, validação, humor, vergonha, alegria, tristeza e assim por diante. Quanto mais ela for estimulada, mais ela vai se sentir compelida a estar com você.

No texto acima, o autor diz para buscarmos estimular o lado sentimental da garota, interagir emocionalmente. Vocês poderiam me dar alguns exemplos de situações assim? Como conseguimos torná-las suscetíveis emocionalmente?

Obrigado desde já, galera!!
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#916060 Fala brow.. li sua duvida e pensei em mil exemplos pra te dar.. porem o mais interessante seria tu falar algo da tua vivencia para gerar as emoções na guria.. fazer ela se sentir parte daquele momento.. claro q, se tu não consegue contar alguma coisa q aconteceu na tua vida de forma que faça ela sentir as emoções que tu sentiu quando viveu aquilo.. dai tu vai precisar improvisar e incorporar uma "história"... Não lembro se no MM tem exemplos pra usar.. mas seria passar pra guria as emoções que tu quer q ela sinta...

por exemplo: tu foi no final de semana para a praia com sua familia...

Inves de falar "pow fui pra praia com minha familia e foi massa"

tente contar issu de uma forma interessante.. tipow..

Tu não vai acreditar Hb, esse final de semana foi o melhor de todos!!! (despertar curiosidade)

hb: nossa pq??kkk

Tu: tava um sol bonito e acordei querendo viver um dia diferente de tudo que fiz durante a semana... vc ja teve essa sensação que querer viver cada segundo com adrenalina e emoção?! de sentir que teu corpo, tua mente PRECISA DISSO?!

Hb:blablabla

Tu: No sabado eu acordei assim.. dai chamei uns amigos ( ou sozinho) peguei minha prancha (no caso eu surfo neh xD) e decidi que iria chegar até praia.. *aqui tu desenrrola como desceu pra praia.. se foi de carro, de moto, de bike, pedindo carona e um carro com 3 gurias parou pra te levar,etc -

Tu: Vc gosta de praia?

HB: blablabla

Tu: quando eu cheguei, vc não acredita... *pausa dramatica q se pa a hb vai perguntar o q ...*

Tu: Imagina tu fechar os olhos e sentir aquela brisa leve batendo no rosto.. vc respira fundo e vai sentindo uma harmonia.. um prazer grande daquele momento.. só de falar me sinto lá ainda.. tava paradisiaca e praticamente vazia.. Imagina uma praia só pra gente.. somente o barulho do mar e esse sentimento bom de felicidade que estamos sentindo..

e assim vai mew.. talvez o exemplo esteja meio tosco mas achu q tu entendeu...

sempre fazendo a guria imaginar o q tu ta contando pq mulher imagina tudo que a gente diz.. se tu coloca paixão no que diz, mostra sentimentos diversos, vai conduzi-la a esses sentimentos e com isso ela vai espelhar esses sentimentos a vc...

qualquer coisa manda MP

abrasss

Criador do tópico

Echofalcon

Veterano - nível 5

#916071 Faala, Angel!

Cara, achei o seu exemplo, muito louco!! Não surfo, mas sou guitarrista, acho que já sei como abordar este tipo de assunto!!

O negócio é fazer coisas diferentes pra ter história pra contar, porque mentir numa hora dessas não é nada recomendável! kkk

Eu: Então, você tem cara de que gosta muito de rock!

Hb: Gosto sim

Eu: Realmente, pra mim é uma forma de ser, aliás eu toco numa banda, e você não imagina como é legal.

Ela: blablablabla

Eu: Quando se está em palco, você se sente conectado com as pessoas, você consegue sentir a vibração e alegria do pessoal a partir de cada movimento que você faz, é uma experiência incrível. E sabe o que é o melhor de tudo? (pausa)

Ela: blablabala

Tente se imaginar na frente de várias pessoas, e saber que você é o que faz elas estarem lá, saber que você está as fazendo se sentir melhor, mesmo que seja por algumas horas.

Ela: aiii blablabalbalabl

e por aí vai kkkkkk.

O que acham? kkkkk

Abraços!!