Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#665511 Bom dia bando de CAFAS!
bom...Hoje eu to aqui pra ver se consigo uma ajuda de vcs.
A umas 3 semanas atrás eu conheci uma hb 10 pelo facebook, fui ver qual era a dela, e acabei a encontrado numa festa aqui da minha escola, lá joguei um pouco com ela, e ela por sua vez, me retribui com IDI's (passava a mão no cabelo, quando eu passava por ela e não a "via", ela me dava um beliscão na cintura...)
depois disso, ela me reabriu no facebook, mas não quis estender muito a conversa pq iria ligar pra ela no dia seguinte. Liguei pra ela e marcamos de sair, porém ela falou que tinha que falar com a mãe se poderia sair sexta (Hoje).Na Quarta ela me reabriu por SMS, mas meu cel é bloqueado para mensagem então não pude conversar com ela. Ontem a noite eu fui falar com ela pelo facebook, conversei um pouco e perguntei se já tinha falado com a coroa. Ela disse que a velha tá viajando e que voltava mais tarde naquele mesmo dia, pedi que ela me mandasse uma mensagem dando a resposta... e até agora nada, vcs acham de devo ligar pra ela mais tarde !? ou que se foda, e saio com meus amigos sem falar com ela ?!

abraços e obrigado :ae

Imagem
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#665520 Eu acho q vc deve ligar e ver se a mae dela liberou....
Caso ela nao atenda, nao possa sair etc...vai sai com seus amigos e de alguma forma deixe ela saber disso, pra saber que mesmo sem ela vc esta se divertindo!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#665521 Ligue mais uma última vez hoje, e aí passe para o plano B, que é sair sem ela;

Uma opção interessante é estabelecer um limite, tipo: "me ligue até 18:00 dizendo se vai sair, senão vou com meus amigos". Aí se a mãe chegou, não chegou, não liberou, etc. é problema dela.

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
Rept escreveu:Caso ela nao atenda, nao possa sair etc...vai sai com seus amigos e de alguma forma deixe ela saber disso, pra saber que mesmo sem ela vc esta se divertindo!

Se eu não for sair com ela, saio com uma prima minha hb 9, tiro uma foto nossa e posto no face :rolf :mau

VLW PELA FORÇA AE MALANDRAGEM ! :ae
Editado pela última vez por jonit em 20 Jul 2012, 12:43, num total de 1 vezes
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#665546 Poh Jonit,

Eu estou divergindo um pouco da opiniao dos meus colegas PUAS. Você ja falou com ela algumas vezes, e ela precisa do OK para sair com você.

Eu nao ficaria atras dela não...sai com sua HB9 tira foto e bota no facebook, qualquer coisa depois de uma semana você puxa um papo informal com ela e volta o jogo do incio... acho que se você procurar muito ela, nao te ajuda mto não.

Abraços e boa sorte,

KINGRJ
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#665559 A minha opinião é de que você deveria ligar pra ela sim, e perguntar, se a resposta for não, lembre-se de não se mostrar decepcionado, mas também não feliz né, iahsauoihs, indiferente é a dose certa, só falar, po que pena, se der marcamos outro dia então, beijos, te cuida...
ThyST

Aprendiz

que se foda, e saio com meus amigos sem falar com ela

Essa é a frase Mágica (:

Não fique muito atras isso irá aumentar o valor dela perante ao seu, isso pode desandar sue jogo... lembre-se se botar como premio é uma das coisas mais básicas !!!

Se vocês não saírem e ela reclamar de que você não ligar, aumente ainda mais seu valor social kkk'

"Eu fiz a minha parte mocinha não fez a sua, não fique chateada outras oportunidades irão aparecer (:"

Esse é o jogo aproveitar o momento e usar a seu favor, mesmo que esteja tudo contra você use isso a seu favor...

Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar !!