- 07 Out 2010, 14:40
Conheci uma hb no inicio da minha "carreira" de pua. cheguei ao KC com ela, só que na epoca tinha um concorrente. ela ficou com ele tb. e depois chutou nois 2
Burro do jeito que sou, tenho mania de me apaixonar por mulheres que me rejeitam , elas me estimulam um desafio e é um prazer imenso vencer ;]
Como era inicio de carreira eu betei demais. corria atraz dela, e ela me fazia de gato e sapato.
o tempo passou, eu deixei de falar com ela, e um dia desses eu encontrei com ela, e roubei um um selinho com uma rotina que inventei..
tecnica-infalivel-para-kc-infalivel-mesmo-t11679.html#p99970
Eu estudei BL por 1 mes e a expressao dela apos o fato foi de TOTAL FELICIDADE haha.
ela nao conseguia parar de ri.
Enfim, passou 1 semana encontrei com ela outra vez. ela estava com a cara totalmente fechada.
mais notei uma coisa, ela fica buscando uma especie de auto-aceitação.
do tipo "eu sei que vc me ama".
uma amiga dela me ligou as 6 da manha e eu nao atendi.
ela me ligou as 10 e eu atendi.
Ela falou:
a XXX te acordou as 6 e vc so mandou uma mensagem, quando eu te acordei vc atendeu, ou seja vc me ama.
Ela é metida a apha jogadora, a duvida é.. o que vocêsm acha que ela pretende com isso?
Burro do jeito que sou, tenho mania de me apaixonar por mulheres que me rejeitam , elas me estimulam um desafio e é um prazer imenso vencer ;]
Como era inicio de carreira eu betei demais. corria atraz dela, e ela me fazia de gato e sapato.
o tempo passou, eu deixei de falar com ela, e um dia desses eu encontrei com ela, e roubei um um selinho com uma rotina que inventei..
tecnica-infalivel-para-kc-infalivel-mesmo-t11679.html#p99970
Eu estudei BL por 1 mes e a expressao dela apos o fato foi de TOTAL FELICIDADE haha.
ela nao conseguia parar de ri.
Enfim, passou 1 semana encontrei com ela outra vez. ela estava com a cara totalmente fechada.
mais notei uma coisa, ela fica buscando uma especie de auto-aceitação.
do tipo "eu sei que vc me ama".
uma amiga dela me ligou as 6 da manha e eu nao atendi.
ela me ligou as 10 e eu atendi.
Ela falou:
a XXX te acordou as 6 e vc so mandou uma mensagem, quando eu te acordei vc atendeu, ou seja vc me ama.
Ela é metida a apha jogadora, a duvida é.. o que vocêsm acha que ela pretende com isso?