Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#868208 E aí PUAzada! Estou fazendo aulas de dança há pouco tempo, e hoje teve uma aula prolongada e contínua com várias turmas, e dancei com uma HB9 muito gostosa da minha turma que eu só conhecia de vista, ao final da dança, perguntei o nome, me apresentei a ela, mais algum tempo e eu ter dançado com outras mulheres e ela me chama pra dançar outra vez, sugeriu que eu dançasse "mais colado" (possível IDI), perguntou novamente o meu nome e aí a aula acabou. Ao final da aula começamos a conversar sobre vários assuntos, dentre eles esportes e quando falei que fazia natação ela já falou logo que eu não tinha corpo de nadador, que corpo de nadador era feio e que eu estava "sarado" (IDI), sentamos e o papo continuou, mais alguns elogios indiretos a mim e em algum momento o assunto foi Whatsapp ela já tratou logo de pedir pra eu adicioná-la (IDI). Logo em seguida sugeriu de treinarmos dança fora dos horários de aula, sairmos, falou que havia saído de um namoro longo, onde o cara não dançava e nem deixava ela dançar, e que o dela era conhecer um cara disposto a aprender dançar com ela, falou que eu era um cara bacana e que sabia conversar. Na boa, deve ter tido uns 10 IDI's na conversa e ao final a deixei no carro dela e saí. 10 minutos depois chega mensagem dela no meu Whatsapp já me chamando de "lindo" e falando que adorou me conhecer. Acho que não faltaram IDI's.

Pergunta: Seria interessante eu já puxar um papo com ela amanhã no Whatsapp e tentar marcar algo logo para esse final de semana? Ou seria ruim eu demonstrar interesse e disponibilidade assim logo de cara? Convém esperar um pouco?
Herpim

Aprendiz

#868211 Toma logo uma atitude de acorde com seus desejos, cara. Se você acha que ela tá dando tantos IDI's e demonstrando tanto interesse, chama logo pra sair e closa.

Abraço e boa sorte.
Roco

PUA EXPERT

#868246 challenger_FR, vou ser bem sincero fexou?

É o seguinte mano, pare de contar IDI's, eles não significam absolutamente nada. Não leve a mal, mas voltar pra casa com 1, 10 ou 20 IDI's não faz muita diferença entende? O termo indicador de interesse indica realmente o interesse da pessoa por você naquele momento especifico, se você não aproveitou o interesse dela como deveria, então você perdeu o momento. Isso não quer dizer que se você perdeu um tudo está perdido, ela te deu vários e provavelmente dará mais um monte, o que eu quero chamar a atenção é que você está ligado demais nessa análise e não está fazendo o que deveria fazer que seria conversar e tentar levar essa conversa a um novo nivel.

Também não acho que você deveria lançar uma cantada sem nexo pra ela só porque a galera mandou você tomar uma atitude, você deve ver ela frequentimente então não precisa apressar tanto as coisas, entretanto você ainda sim precisa fazer algo, mesmo que de forma sútil, ou então irá se transformar no amiguinho que dança com ela enquanto ela volta com o ex. Ela está atraida por você, cabe a você aproveitar a situação ou não.

Eu mandaria algo pra ela sim meu amigo, tente encontrá-la ainda esse final de semana, só não insistiria muito, tenha outras coisas para fazer.

Um abraço

Criador do tópico

#868281 Primeiramente Agradeço pelas respostas! Encontro marcado para amanhã com a HB9! Ontem quando saí lá da academia de dança fui com o pessoal de lá para uma casa noturna curtir e praticar a dança. A HB9 não pode ir. Aí quando foi hoje cedo ela já me chamou no whatsapp perguntando como foi lá na casa noturna. Papo vai, papo vem, rolou logo o assunto sobre o fim de semana, falei que já tinha um compromisso para hoje (e de fato vou sair com uma HB7 que já rola FC) e logo a HB9 sugeriu que agilizassemos algo.Os IDI's continuam. Resumo da ópera: combinamos um pub, agora é só esperar e tentar o close.

Criador do tópico

#868283 Valeu pela dica! Ontem foi um pouco complicado para tentar o close pois primeiramente estavamos dentro da academia, pouco espaço, gente por perto, alguma insterrupções, inclusive um cara que deve ser amigo dela. Depois quando saímos, ficamos uns 2 minutinhos na rua, porém local meio ermo e perigoso, a deixei no carro e parti. Mas concordo plenamente que os IDI's de um momento não são garantia para um próximo momento. Agradeço pela dica e acho que um ponto onde tenho que melhorar é é precisar de menos IDIs e calibrar melhor minha reação a eles.

Quanto a oportunidade com essa HB, aproveitei a "bola quicando" e, como disse acima, já consegui marcar algo para amanhã. Agora é trabalhar e fazer a coisa acontecer.

Roco escreveu:challenger_FR, vou ser bem sincero fexou?
É o seguinte mano, pare de contar IDI's, eles não significam absolutamente nada. Não leve a mal, mas voltar pra casa com 1, 10 ou 20 IDI's não faz muita diferença entende? O termo indicador de interesse indica realmente o interesse da pessoa por você naquele momento especifico, se você não aproveitou o interesse dela como deveria, então você perdeu o momento. Isso não quer dizer que se você perdeu um tudo está perdido, ela te deu vários e provavelmente dará mais um monte, o que eu quero chamar a atenção é que você está ligado demais nessa análise e não está fazendo o que deveria fazer que seria conversar e tentar levar essa conversa a um novo nivel.

Também não acho que você deveria lançar uma cantada sem nexo pra ela só porque a galera mandou você tomar uma atitude, você deve ver ela frequentimente então não precisa apressar tanto as coisas, entretanto você ainda sim precisa fazer algo, mesmo que de forma sútil, ou então irá se transformar no amiguinho que dança com ela enquanto ela volta com o ex. Ela está atraida por você, cabe a você aproveitar a situação ou não.

Eu mandaria algo pra ela sim meu amigo, tente encontrá-la ainda esse final de semana, só não insistiria muito, tenha outras coisas para fazer.

Um abraço
Roco

PUA EXPERT

#868284 challenger_FR, bom saber disso irmão.

Olha, pelo que tudo indica, a unica coisa que pode estragar isso é o seu nervosismo na hora, então relaxa, vai com calma, ela gosta de você.

Um abraço!

Criador do tópico

#868592 DEU CERTO! Como disse anteriormente, chamei a HB9 para sairmos ontem, formos a um pub. Já a caminho, no carro, o papo fluiu muito bem. Ao chegarmos lá, como o lugar anda estava vazio, sentamos numa área do lado de fora e conversamos bastante, muitas afinidades, assuntos diversificados, e o conforto se estabeleceu. Pouco tempo se passou, então resolvemos entrar no PUB, já na fila, alguns kinos retribuídos, então entramos, o lugar já estava cheio, boa oportunidade onde aumentei os kinos para acompanha-la ou fazê-la me acompanhar. Fomos ao balcão, pegamos bebidas e ficamos encostado na lateral dele, que estava mais vazia, nisso já me posicionei em frente a ela. Aumentei os kinos, diminuí a distância, trabalhando as 2 mãos na região dos braços e ombros dela, e em determinado momento, o papo deu uma "breve pausa", nos olhamos e KC!

A HB me encheu de elogios, tanto físicos, quanto sobre a minha personalidade. Revelou ter ficado encantada por mim desde o dia que nos conhecemos. Fiz alguns elogios, mais relacionados à personalidade dela, sem puxar saco.

Fiquei interessado em investir nessa HB, pois além de ser 9, é super inteligente. Vamos ver como a coisa vai evoluir. Tentarei o FC nos próximos encontros.

Abraços!