- 20 Dez 2013, 03:57
E aí PUAzada! Estou fazendo aulas de dança há pouco tempo, e hoje teve uma aula prolongada e contínua com várias turmas, e dancei com uma HB9 muito gostosa da minha turma que eu só conhecia de vista, ao final da dança, perguntei o nome, me apresentei a ela, mais algum tempo e eu ter dançado com outras mulheres e ela me chama pra dançar outra vez, sugeriu que eu dançasse "mais colado" (possível IDI), perguntou novamente o meu nome e aí a aula acabou. Ao final da aula começamos a conversar sobre vários assuntos, dentre eles esportes e quando falei que fazia natação ela já falou logo que eu não tinha corpo de nadador, que corpo de nadador era feio e que eu estava "sarado" (IDI), sentamos e o papo continuou, mais alguns elogios indiretos a mim e em algum momento o assunto foi Whatsapp ela já tratou logo de pedir pra eu adicioná-la (IDI). Logo em seguida sugeriu de treinarmos dança fora dos horários de aula, sairmos, falou que havia saído de um namoro longo, onde o cara não dançava e nem deixava ela dançar, e que o dela era conhecer um cara disposto a aprender dançar com ela, falou que eu era um cara bacana e que sabia conversar. Na boa, deve ter tido uns 10 IDI's na conversa e ao final a deixei no carro dela e saí. 10 minutos depois chega mensagem dela no meu Whatsapp já me chamando de "lindo" e falando que adorou me conhecer. Acho que não faltaram IDI's.
Pergunta: Seria interessante eu já puxar um papo com ela amanhã no Whatsapp e tentar marcar algo logo para esse final de semana? Ou seria ruim eu demonstrar interesse e disponibilidade assim logo de cara? Convém esperar um pouco?
Pergunta: Seria interessante eu já puxar um papo com ela amanhã no Whatsapp e tentar marcar algo logo para esse final de semana? Ou seria ruim eu demonstrar interesse e disponibilidade assim logo de cara? Convém esperar um pouco?