Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angrim1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#273903 bom galera to precisando de uma ajudinha aqui pois to tendo sabe uma da quelas crise de conciência :rolf

bom a historia é o seguinte to quase ficando com uma menina so falta mesmo agente se encontrar pra ficar, ela fala que ta gostando mesmo de mim e que so consegue esquecer os problemas dela comigo,que gosta de mim e tudo mais.(vou chamala de HB 1)

porem pessoal eu conheci ela atraves de uma amiga minha (vo chamala de HB 2) e como sou o meu envolvimento com a HB 1 por causa dela ai depois eu percebi que ela é afim de mim a HB 2.e pessoal sou um PUA eu não quis q a HB 2 ficasse afim de mim mas tbm não quero deixar ela se sentindo mal.

a HB 1 tem uma amiga que é MUITO amiga dela (não é a HB 2) e essa amiga dela tem uma irmã muito gata que fica soutando indireta pra mim.

galera eu acho bom que eu to me saindo bem assim no PUA mas sabe bate de vez em quando aquela crise que o cara num sabe o que fazer direito pois não sei se fico com ela se namoro mesmo a HB 1 (a HB 1 pediu pra namorar comigo mas so domigo q vem pra ser mais romantico :rolf ) se fico com a HB 2 e com a irmã da amiga da HB 1

o que vcs fariam
MarcosV.

Veterano - nível 9

#273984 É aquela coisa: tem que saber meio que administrar as coisas
A situação é complicada mas nem tanto. Eu acho que vc deve escolher a que te atraiu mais, aquela com quem vc mais teve conexão. Nao fique com elas por pena, seja um cara seletivo e de alto valor. O que eu to querendo dizer é, nao fique com a que te pediu em namoro só por pena. Se vc nao quer nada com ela, seja sincero antes que acabe machucando-a.

espero te ajudado em algo,
[]
Braddy K.

Aprendiz

#274275 Realmente, é muito ruim e o pior que nem se tem a intenção de magoar a HB, mas infelizemnte, sem querer acaba fazendo, primeiramente cara, se voce quiser ficar com a HB2 também, fique, mas se não quiser, mande a real pra ela e diga que podem ser apenas amigos.

Abraço