Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas.penalva

Aprendiz

#331257 Ae galera, chegou uma intercambista em minha cidade, ela tem 16 anos e eh uma HB 9, muito linda mesmo!!
Porem quando eu conheci ela eu fui muito amigavel, nao criei sexual tension com ela, fiquei mais perguntando e conhecendo a vida dela la na Dinamarca..
E o papo tem que ser em ingles tambem né!!
Eai quais sao as dicas que voces tem pra mim??

obs.: ela disse que tinha namorado la na dinamarca

Criador do tópico

lucas.penalva

Aprendiz

#331279 Estou conversando com ela no facebook , foi mais ou menos assim (em ingles)
EU: voce lembra de mim neh?
ELA: que pergunta idiota.... lille dansemus
EU: wow, nao conhecia seu lado rude... a proposito wtf eh lille dansemus?
ELA: eu nao fui rude... foi mais do tipo... "como eu poderia esquecer de voce?" ah e lille dansemus = pequeno dancarino (eu tinha dancando com ela no dia que a conheci)
EU: ah entao quer dizer que voce me achou tao bonito assim que nao pode esquecer? hummm.... ah eu pensei que lille dansemus fosse uma tentativa de falar em portugues....
ELA: eu ainda n to tentando falar portugues, ainda nao hehe
EU: voce deve falar portugues mto engracado.. eu quero ver pra poder mangar de vc
ELA: eu nao 'devo falar', eu 'realmente falo' haha
EU: hum mas isso eh bom, voce ter lembrado de mim... vc merece um premio!!
ELA: hum e que premio seria??
EU: eh segredo !!
ELA: algum dia eu saberei??
EU: eu so sou um pouco mau... nao tao mau assim neh!! eu so quero deixar voce um pouco curiosa
ELA: voce esta conseguindo !!! "por favor" tell me
EU: voce quase me conveceu com esse "por favor" (ela falou em portugues mesmo), mass eu nao vou dizer
ELA: voce tem que me ver pra poder dizer/me dar o premio eh?? eh assim que funciona??
EU: isso mesmo!! ei lille dancemus, estou atrasado, vou saindo aqui, beijos (Sai no auge da conversa)
ELA: ciao

E ai oque acharam da interação??? O que eu poderia ter falado, o que eu nao deveria ter falado? E quando eu voltar, direciono a conversa como? Abracos
Dudox

Aprendiz

#331302 Situação tensive, mas se for pra jogar pelo face tem q ser meio descarado assim mesmo, mas aproveita, tenta "ensinar" ela a falar portugues brincando, faça-a se divertir! Mas muito importante é sempre se aproximar dela durante as conversas, assim tensao sexual é automatica, conversando a um palmo de diferença (por exemplo) e veja se ela reage bem :D

Abr Duo
japa88

Aprendiz

#331327 Eai, cara, fmz?
shahhsa
Realmente gostei dessa sua interaçao, do fato de ser uma HB da Dinamarca..haha..mostra que PU é pra qlq mulher !"!
Sinceramente, achei qe tu jogou super bem pelo face, mas vida real é outra coisa amigo..
Eu te recomendaria, a próxima vez que a encontrar, isolá-la, já qe ela provavelmente nao estará sozinha
(tem muitas formas de fazer isso , pesquise no fórum)
tipo "ei, vem cá..quero te mostrar uma coisa legal"
Entao, aplica um padrao qualquer, pra crirar rapport..é preciso estabelecê-lo antes do kc..ESTABELEÇA RAPPORT!!
Por exemplo, padrao do chocolate (tem aqui tb), além de criar rapport, cria uma tensao..
bom, nao tende entrar em conversas, tipo 'fluffy talk'..evite isso no day2, ao invés, se mostre ousado e conquistador..
pra fechar , escolha uma rotininha de kc daki mesmo, como a 'rotina de energia do tremre"
Cara, enfim..esse fórum é demias!
Escolha uma oportunidade..é isso ai, boa sarge, abraço!

EVOLUÇAO!! :legal

Criador do tópico

lucas.penalva

Aprendiz

#331366 Esse "premio" que eu disse a ela, parece q ela levou bem a serio.... e agora?

OBS.: odeio indirect game!! mas eu percebo que fora de festa, eu nao consigo jogar direct... fico muito indirect, aff.... portanto odeio rotinas e bla bla bla
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#331552 Intercambista *-*, meu sonho

Ela provavelmente está querendo conhecer a cidade, a língua e os costumes, é por isso que ela veio, como o Dudox disse, vai ensinando português pra ela fazendo brincadeiras, sendo mais sexual, para não cair na FZ, imagina? Ser o guia da intercambista, triste demais.

Isola ela, seja natural, conheça mais ela e quando achar que deve, chama ela pra sair, caso haja resistência, coloca a desculpa que é pra mostrar a ela a cidade, não acredito que seja muito difícil jogar com intercambista, afinal, está em busca de novas experiências, baseado nisso, já dá pra ter algumas ideias, ser imprevisível, ousado, o brasileiro que ela vai ser lembrar quando voltar pra Dinamarca. Quando achar que deve, tasca o beijo, ela não vai ficar aqui pra sempre.

Espero ter ajudado o/