- 22 Ago 2011, 02:43
Faaala galera, tranquilo?
Bom, tive uns rolos e acabou que talvez eu nem queira mais namorar...
Enfim, parece que acabei marcando um cinema com uma hb9 de 22 anos hoje. (eu tenho 17)
O cinema seria sábado que vem a noite. Só falta ela confirmar.
Enfim, eu tenho uma dúvida.
Esta hb é uma hb que eu ando sargeando a uns 2 meses, mas foi tudo online game.
Nós não nos vimos diretamente.
Ela diz ter me visto andando num shopping mas enfim...
Fui MODE one desde o começo com ela, mesmo pela net.
Nisto ela fugiu de mim, por medo, claro.
Depois de uma ou duas semanas ela me procura pra conversar e aí consigo trabalhar boa atração e rapport pelo chat do facebook mesmo.
Fui viajar e tive a sarge em goias.
Nisto eu combinei com ela de ver o ultimo harry potter com ela no cinema, mas acabei vendo com outra amiga.
Aee hoooje, depois de eu parar de falar um pouco com ela, fui chamado para ver lanterna verde com ela no cinema haha
Só não está confirmado porque ela disse que a mamis não gosta que ela saia a noite (shit-test? Ou é porque ela é uma japinha pequenininha muito linda mesmo e a mamis tem medo? kkk)
Bom, eu acabei falando pra ela (creio que mandei bem nisto) que iria protege-la e que levaria ela em casa (isso de busãao hahaha).
A dúvida é a seguinte:
Se eu acabar saindo com ela, quero as opiniões de vocês quanto a:
-Gerar atração em hb de 5 anos mais velha.
-Gerar intimidade.
-rapport
-e o esperado KC, provavelmente no cinema haha
E outra coisa, tem a chance de a gnt ir direto pro cinema, sem ter programação antes. O que vocês fariam nessa situação que tem pouco tempo?
Valeeu galera, conto com vocês!
Bom, tive uns rolos e acabou que talvez eu nem queira mais namorar...
Enfim, parece que acabei marcando um cinema com uma hb9 de 22 anos hoje. (eu tenho 17)
O cinema seria sábado que vem a noite. Só falta ela confirmar.
Enfim, eu tenho uma dúvida.
Esta hb é uma hb que eu ando sargeando a uns 2 meses, mas foi tudo online game.
Nós não nos vimos diretamente.
Ela diz ter me visto andando num shopping mas enfim...
Fui MODE one desde o começo com ela, mesmo pela net.
Nisto ela fugiu de mim, por medo, claro.
Depois de uma ou duas semanas ela me procura pra conversar e aí consigo trabalhar boa atração e rapport pelo chat do facebook mesmo.
Fui viajar e tive a sarge em goias.
Nisto eu combinei com ela de ver o ultimo harry potter com ela no cinema, mas acabei vendo com outra amiga.
Aee hoooje, depois de eu parar de falar um pouco com ela, fui chamado para ver lanterna verde com ela no cinema haha
Só não está confirmado porque ela disse que a mamis não gosta que ela saia a noite (shit-test? Ou é porque ela é uma japinha pequenininha muito linda mesmo e a mamis tem medo? kkk)
Bom, eu acabei falando pra ela (creio que mandei bem nisto) que iria protege-la e que levaria ela em casa (isso de busãao hahaha).
A dúvida é a seguinte:
Se eu acabar saindo com ela, quero as opiniões de vocês quanto a:
-Gerar atração em hb de 5 anos mais velha.
-Gerar intimidade.
-rapport
-e o esperado KC, provavelmente no cinema haha
E outra coisa, tem a chance de a gnt ir direto pro cinema, sem ter programação antes. O que vocês fariam nessa situação que tem pouco tempo?
Valeeu galera, conto com vocês!