Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#343397 Faaala galera, tranquilo?
Bom, tive uns rolos e acabou que talvez eu nem queira mais namorar...
Enfim, parece que acabei marcando um cinema com uma hb9 de 22 anos hoje. (eu tenho 17)
O cinema seria sábado que vem a noite. Só falta ela confirmar.
Enfim, eu tenho uma dúvida.

Esta hb é uma hb que eu ando sargeando a uns 2 meses, mas foi tudo online game.
Nós não nos vimos diretamente.
Ela diz ter me visto andando num shopping mas enfim...
Fui MODE one desde o começo com ela, mesmo pela net.
Nisto ela fugiu de mim, por medo, claro.
Depois de uma ou duas semanas ela me procura pra conversar e aí consigo trabalhar boa atração e rapport pelo chat do facebook mesmo.

Fui viajar e tive a sarge em goias.
Nisto eu combinei com ela de ver o ultimo harry potter com ela no cinema, mas acabei vendo com outra amiga.
Aee hoooje, depois de eu parar de falar um pouco com ela, fui chamado para ver lanterna verde com ela no cinema haha
Só não está confirmado porque ela disse que a mamis não gosta que ela saia a noite (shit-test? Ou é porque ela é uma japinha pequenininha muito linda mesmo e a mamis tem medo? kkk)
Bom, eu acabei falando pra ela (creio que mandei bem nisto) que iria protege-la e que levaria ela em casa (isso de busãao hahaha).

A dúvida é a seguinte:
Se eu acabar saindo com ela, quero as opiniões de vocês quanto a:
-Gerar atração em hb de 5 anos mais velha.
-Gerar intimidade.
-rapport
-e o esperado KC, provavelmente no cinema haha

E outra coisa, tem a chance de a gnt ir direto pro cinema, sem ter programação antes. O que vocês fariam nessa situação que tem pouco tempo?

Valeeu galera, conto com vocês! :ae
malbeque

PUA EXPERT

#343406 Primeiramente esquece esse bagalho de HB mais velha.
O jogo não muda por causa de idade, jogue do seu jeito que não tem erro.
Não esquece que nós falamos sobre day2 ainda hoje no puacast: o importante é o que? Se divertir e fazer tudo de forma confortavel para que ela também sinta isso.
Mas claro, sem deixar a atitude de lado. Aja quando achar que deve agir, acho que você está se preocupando atoa, você já tem potencial para realizar um day2 sem ter que ficar nervoso com o que fazer.

:ae
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#343636 Amigão coisa da tua cabeça... Como Malbeque disse: tem que se divertir cara, porque o jogo é o mesmo... O MESMO!!!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

don conejo escreveu:FAlaaaaa Lohanzito, o morador do coração feminino

quantas preocupações hein my man?
Como jogar?
A idade?
Atração?
Rapport?

Calma cara, deixa de ser porterinho! :D

Seja apenas você mesmo, considere como se estivesse saindo com um amigo.

Mulheres variam de personalidade sim, mas nem sempre a idade é o fator que determina isso.

Existem novinhas que querem aventura, dar risada de qualquer coisa. Nessas vale a pena abusar do kino e do C e F.
Outras novinhas são mais sensatas... gostam de um papo mais cabeça, de tiradas inteligentes.

Da mesma forma são garotas mais velhas, tem de todo tipo.

Nesse seu caso, ela, por ser mais velha e saindo com um cara mais novo, pode ser que ela goste de conduzir a interação. Mas também existem exceções.

O que você deve fazer é apenas estar relaxado. Como é a primeira vez que se falarão ao vivo, é apenas uma oportunidade dela te conhecer e você idem.

Fique de boa, faça ela sorrir, faça ela falar... faça ela escutar sobre oque você está pensando ou sentindo.
Não é uma prova final, é apenas uma oportunidade para de divertir.

E quanto ao KC, escala aos poucos, tocando nela desde o início. Durante o filme acostumesse a falar no ouvido dela, e inventa um momento para finalizar.

fácil

abraço!!

Puta veeio, tu tocou num ponto importante que eu tinha esquecido. Falar no ouvido e kinar DESDE o começo hahaha
Obrigado pela ajuda! Do mais, eu fiquei meio desesperado pelo o que eu não precisava haha
Valeu pela ajuda manin!

Abraços!

malbeque escreveu:Primeiramente esquece esse bagalho de HB mais velha.
O jogo não muda por causa de idade, jogue do seu jeito que não tem erro.
Não esquece que nós falamos sobre day2 ainda hoje no puacast: o importante é o que? Se divertir e fazer tudo de forma confortavel para que ela também sinta isso.
Mas claro, sem deixar a atitude de lado. Aja quando achar que deve agir, acho que você está se preocupando atoa, você já tem potencial para realizar um day2 sem ter que ficar nervoso com o que fazer.

:ae

Valeu mano, vocês me ajudaram muito nesse puacast hehe
Valeu por me lembrar de usar o feeling o/
Abraços!

Matheus D. escreveu:essa japa aê é a mesma do relato que tem aqui?

Não, é uma bem melhor :lingua

Valeu mesmo galera, pelos feeds! :)
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#345319 Companheiro Lohan :yaaah

Aqui vai o que eu sei: Mulheres até os 32 anos não mudam nada.
Só fica diferente mesmo depois dos 35, mas na maioria das vezes é só depois dos 40 que muda muito. E nem é muito assim.

Essa de 22 tá no seu nível sussegado.
Você se acha novo pra ela, mas na verdade, eu acho que ela que tá nova pra você.
Eu quando tava com 18, pegava uma coroa de 48.
Quanto mais velha ela for, mais fácil ela fica! :ae

Abraz
ZERA

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

zera escreveu:Companheiro Lohan :yaaah

Aqui vai o que eu sei: Mulheres até os 32 anos não mudam nada.
Só fica diferente mesmo depois dos 35, mas na maioria das vezes é só depois dos 40 que muda muito. E nem é muito assim.

Essa de 22 tá no seu nível sussegado.
Você se acha novo pra ela, mas na verdade, eu acho que ela que tá nova pra você.
Eu quando tava com 18, pegava uma coroa de 48.
Quanto mais velha ela for, mais fácil ela fica! :ae

Abraz
ZERA

Puta maaano!
Valeeu, isso se comprovou ontem quando abordei uma hb na academia hahaha
Acho que eu vou começar a tratar as mais velhas como se fossem garotinhas mais novas e assim dar PCs e KCs mais facilmente, pois não terei medo haha

Abração, obrigado pela dica! :)
podolski

Aprendiz

#345507 Fala Lohan, blz?

Não se intimide pela idade dela.

Se ela aceitar sair contigo é pq ela tem em mente o que pode acontecer.

Você tem 17 anos mas eu acredito que a mente seja bem mais avançada, pense consigo mesmo: O IMPORTANTE É QUEM VOCE É

vou copiar uma msg que eu recebi hj de uma HB: (ps: assistimos um filme horrivel um dia desses. EU CRITIQUEI O FILME)
" Para mim o filme pode ser horrivel, podemos estar em qualquer lugar! BASTA EU ESTAR C VC!

Lohan, nao te conheço, mas cada membro aqui acredita em voce, mas é voce que tem que acreditar em ti. Mostra pra ela o que é um homem de verdade, e que se foda a idade, nao se limite ao tempo.

VAI LÁ E MOSTRE QUE TIPO DE HOMEM VC É!

Aguardo o relato champz! :ae

Abraço