Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#742837 GALERA tem uma hb do meu colegio que tem varios amigos e ela ta sempre rodeada de amigos ai hoje vi ela sozinha, aproveitei a chance fui falar com ela uma conversa boa e tal, so que ai um wing meu apareceu e me pediu pra ir ajudar ele em uma tarefa ai depois pra ela vo ali depois eu volto ai ela ok.
AI depois vi ela com a amiga dela fui la falei e ai hb ai ele pegou elogiou meu colar ai apareceu um monte de amigos dela e ejetei.
So que meu irmao e amigo dela tem ela no face voces axam que eu pesso o telefone dela pelo face do meu irmao porque naum tenho face?
Entao e isso galera tentei resumir ao maximo e espero muitos feeds falow :legal
Neoh

Veterano - nível 10

#742900 Pedir telefone tem que ser no cara a cara, marcar um encontro também ou pode ser ligando para ela. Face eu só uso pra aumentar o conforto, só cuidado muito conforto = friendzone.

Você deveria ter ficado lá, fazer social prof, conhecer os amigos também, porquê se você ficar só nela o grupo vai tentar te atrapalhar.

Abraços!
tigers - MEMBRO EXCLUSIVO
#742905 Kra... eu acho que vc tem que ter uma atitude confiante chegando nela mesmo rodeada de amigos homens.

Pensa comigo eles não vão saber o tempo que vc conhece ela ou não!!!

Eu não usario o face do seu irmão... e sim pediria pra ela kra a kra o telefone... e olhando sua historia me lembri do filme do Hitch- o conselheiro amoroso nessa cena:

O que acha de jogar com uma cena parecida??

Abraço

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#743017 neoh e tiger valeo ai pelas dicas realmente minha historia e muito parecida com essa do video so q minha hb fica mais rodeada de amigos do que essa do video
anymind

PUA EXPERT

#743043 Cara, se ela estiver em um grupo abra-a a distância, mande um cumprimento com um sorriso, quando ela retribuir se aproxime, dê os beijinhos básicos nela e cumprimente os caras. se puder dê válidacao para eles elogiando uma tatuagem ou colar, mas nao exagere. após isso converse com ela desenvolva uma conversa divertida e inclua os caras nela, se divirta, brinque e seja o centro do grupo assim os caras ficaram no modo espectador e serão a sua ''platéia''.
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#743050 O seu português está muito ruim, principalmente porque você não usa sinais de pontuação enquanto escreve.

Você escreveu assim
AI depois vi ela com a amiga dela fui la falei e ai hb ai ele pegou elogiou meu colar ai apareceu um monte de amigos dela e ejetei.

Poderia ter escrito assim:
Depois vi ela com uma amiga. Fui até lá. Falei: e aí HB. Ela elogiou o meu colar, mas depois apareceu um monte de amigos dela, por isso ejetei.

Só estou te avisando porque fomos orientados a não responder um tópico escrito com português de péssima qualidade.
Vai te fazer muito bem treinar a escrita correta. Te ajudará a conseguir um emprego, inclusive.