Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Liger

Veterano - nível 5

#294930 Fala Puas!!
Estou com um duvida que só vocês podem me ajudar.
Quando vocês estão em uma sarge, e acaba exagerando um pouco nos negs oque vocês fazem?
Eu estava em uma sarge e acabei forçando um pouco a barra e a HB ficou tipo puta monstro comigo.
Desde já muito obrigado pela ajuda!!
Abraços!
Liger
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#294938 Eu geralmente não exagero muito nos Negs . Mas no seu caso , acho melhor você começar parando de dar Negs a todo tempo e começar a falar histórias de DHV e esperar ela começar a contar as delas , quando vocês já estiverem em uma conversa mais longa e começarem a falar sobre coisas engraçadas de uns Negs bem a curto prazo e nada muito grande , Negs que eu costumo chamar de Negs + C&F que são Negs que você zoa com ela e ainda por cima da uma leve critica que ela vai se abalar pouco e a partir dai é só saber calcular a hora certa para emendar um Neg e por favor não vá mandando um atrás do outro pois se não vai voltar ao ponto inicial .

Mas por que isso dá certo ? .

Quando as mulheres começam a dar Shit-Tests em homens e você começa a passar , elas dão um Stop para conversar mais contigo pois realmente esta COMEÇANDO a valer a pena e quando vocês já estão mais enturmados elas vão te testar de novo para ver se você é só mais um amiguinho que cai nos Shit Tests dela ou se você é um cara que consegue passar em todos .

Ai agora nós vamos inverter isso e você vai usar como Neg , além de virar o prêmio vai mostrar que não é fácil .

Abraços
henriquealrs

Aprendiz

#296042 Obrigado, a quem postou a dúvida e quem respondeu

As vezes eu tenho o mesmo problema, ajudou bastante.
(Não consigo superar AA e tenho dificuldades em DHV, mas por algum motivos tenho muita facilidade com negs, acho que é aquela história "Perco o amigo, mas não perco a piada)