Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

riktam

Veterano - nível 5

#355635 Fala Puazada! Minha dúvida é a seguinte:

Conheci uma HB9 linda na escola e ela virou minha paixonite, por acaso um dia eu estava fumando um cigarro no intervalo da aula e ela me pediu um cigarro e comecei a jogar com ela e consegui o KC. Mas depois descobri que ela também gosta de mulher pois eu mesmo vi ela beijando uma hb8 numa festa, mas depois que a gente ficou ela vive me ignorando e só me pede cigarro no intervalo e as vezes eu dou. E eu gostei de ficar com essa hb e gostaria de ficar com ela de novo, oque vocês acham que eu devo fazer para manter ela interessada agora?
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#357749 Cara pode ter sido diversas coisas , o que você deve fazer é não se apegar demais em querer ficar com ela pois quanto mais você faz isso mas distante de ficar com ela você se tornara , o negócio é você admininstrar essas garotas que são um "?" sem ligar muito se vai ter ela ou não , pois geralmente os tipos de garota "?" na nossa lista nos deixam intrigados e começamos a pensar mais nelas e da que ficamos sem nada , então primeiro relaxa e não dependa de ficar com ela e ela começara a vir automaticamente , se não vir é só jogar de um modo que não precise dela e isso pode ser passado a ela de diversas maneiras , como social e garotas !.

Quanto a bissexualidade dela aproveita , isso pode ser portas abertas pra um belo menage a tróis ! HAHAHAHA ! , só você fazer tudo certo e pronto.

Abraços.
kaiomoura

Aprendiz

#357756 Cara, acho que o que voce tem que fazer é trata-la com desinteresse. Mystery diz que quanto mais desinteresse, mas faz com que a hb venha até voce. È aquela teoria do gato kk :)
enjoytheprofessor

Aprendiz

#357778 aheaeuihaeiouhaeoiuaeh

temos uma situação parecida

conheci uma no trabalho que até então era lésbica(palavras dela), ficamos algumas vezes, tava da hora até

confesso que não consegui evoluir a tempo, nem sei se eu errei em alguma coisa, sexta ela disse que ia sair com uma menina e até vi a maldade, mas tenho a escola como prioridade e entendi que como ela tinha dado satisfação, quem sabe não aconteceria nada

na segunda veio o famoso tempo junto a fz, e de lá nunca mais saí(na verdade, só tentei uma vez)

depende do quanto você quer se empenhar, da minha parte, isso já tem uns 3 meses e é desgastante demais pra mim, tanto que hoje estou com outra garota

te ajudar? ou você ejeta ou joga sem esperar resultados, como você tá em paixonite, tenta sumir mesmo, quem sabe ela não sente falta dos cigarros..

boa sorte
enjoytheprofessor

Aprendiz

#357793 aehohoaehoaeiea

não quero te criticar... mas sempre que falo com alguém sobre isso ou leio um tópico parecido, o assunto é o mesmo

até parece que vai acontecer a 3 assim... primeiro que a terceira envolvida tem que gostar de homem também, ou seja, precisa de contato, mesmo com uma pivô

acho que isso é muito gogó e pouca ação

Criador do tópico

riktam

Veterano - nível 5

#359067 Vlw galera ótimas dicas! vou tentar sumir mesmo dessa hb... mas o complicado é que vejo ela todos os diar rsrs.. mas eu consigo fazer isso, meu social no colégio é bem avançado :D