Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Arthuro

Aprendiz

#924536 Galera, é o seguinte, vou conseguir um bom dinheiro final de ano agora, e vou comprar um perfume bom.
Estou em duvida se compro o 1million ou o Bvlgari Extreme ?
Valeu
PedroL

Aprendiz

#924542 Tenho o One Million, ótima fixação, até o momento é o melhor perfume que já tive, mulherada gosta muito dele.
LeBane

Aprendiz

#924554 Entre os dois indico o One Million, também curto Sintonia Noite. São os melhores que eu tenho.
Avant_ms

Aprendiz

#924558 Se vc só tem grana pra comprar 1 perfume, prefira um mais suave. Que seja marcante, mas de certa forma voce possa utilizar no dia-a-dia. O one million é um perfume bem balada. Eu indicaria a você utilizar o invictus da PR. Agora, se vc realmente está em dúvida entre esses 2, eu iria de bvlgari, visto que o one million já esta bem batido. Virou um perfume tipo o ferrari black, que todo mundo usa. Vc já conhece a linha da hugo boss? Atualmente uso o energise (HB) para o dia-a-dia e um lacoste para baladas. Gosto muito da linha paco, e prefiro o black xs ao one million, tem um ar muito mais exclusivo, bem marcante.

Criador do tópico

Don Arthuro

Aprendiz

#924571 queria usar mais no dia a dia mesmo, acho que vou comprar frascos menores e talvez ter mais de um perfume. To do olho em perfume das marcas Polo, Hugo boss, e a bvlgari, vou pesquisar mais. Valeu galera
Avant_ms

Aprendiz

#924595 Cara, não sei onde vc pretende comprar os perfume, mas eu comprei nessa loja do ML 'Lovme' e paguei muito mais barato. Na loja, aqui em minha cidade o perfume sairia por 390 dilmas (125ml) e no ML saiu por 200 reais. Detalhe que o perfume é 100% original, vem inclusive com o código de verificação.
DamonWilder

Aprendiz

#924606 Cara, eis um gosto particular:

Polo Black e Azzaro Night pra mim são melhores. Ótima fixação, as notas de entrada e saída são bem notáveis e dão um ar de sedução e envolvimento.