Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leonardo de oliveira

Aprendiz

#595728 Fala "Puazada", Gostaria de relatar uma duvida que eu to tendo com uma hb, Segue o relato:

Eu conheço essa hb a pouco tempo, agente estuda no mesmo Curso/preparatório, em salas diferentes,porém estudamos para as mesmas provas, que é da AFA (ela) E.N(eu).

E acontece de que todo dia agente fica estudando com alguns amigos nossos, no shopping, depois do curso;

Não me entendam mal, mas acho que to fazendo tudo certo, Eu jogo com ela, conversamos bastante, Ela sempre me da alguns IDI's , até aqui tudo bem, mas agora que vem a minha duvida, Pois ela naturalmente dá muitos kinos e acha super natural quando eu dou alguns nela também, e por esse motivo eu to tendo dificuldade em tornar mais sexual e fazer com que ela fique atraída por mim.
Vocês sabem como posso kiná-la de uma forma que ela Reaja ? porem discreta, pois não quero que meus amigos Betas,fiquem "Betando".
Me ajuda ai galera !!! :D
Amaral sedução

Aprendiz

#595737 Bom, cara isso algumas vezez acontecem, pelo motivo de ela ser popular ter muitos amigos, ela acaba achando normal, ou pelo motivo que ela ver você apenas como amigo, como você mesmo falou estuda com ela....
A melhor forma de você kina-la e usando rotinas, isso pode ajudar muito EX: rotina LEITUR DE mão.
eu usoo muito e me ajuda sempre que estou com dificuldades iquais as suas.
MAis acho que você demorou muito para aperta o catilho...e entrou numa faze só de amigos
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#595754 Ao invez de falar e depois kinar.
Kine e depois fale.

Aperte a parte que tocou. aperte fimemente.

Fale com força, deixe sua voz sair, olhe nos olhos dela sempre que falar.

Faça isso quando quiser ser sexual com ela.

Conversar demais leva para a friend zone, atitudes que levam ao close.
Neoh

Veterano - nível 10

#595771 Kina-la mas de uma forma discreta... vejamos

O que posso te dizer não se trata necessáriamente de kino, simplesmente converse com ela mantendo o contato visual, e quando vocês pararem de falar não desvie, continue olhando nos olhos dela, isso vai criar uma tensão sexual de forma que só vocês dois percebam.

Segue o link postado pelo fernandosedutor5569 , que explica detalhadamente como atrair uma mulher com o contato visual, foi assim que eu aprendi isso e agora estou te repassando, agradeço a ele. :)

http://www.puabase.com/forum/o-poder-do-olhar-t31899.html

Outra coisa, não sei se foi isso que eu realmente entendi sobre seus amigos betas, mas não se preoculpe com o que os outros vão falar, quem está olhando, essas coisas. Esses pensamentos só estão ae pra ferrar com você, não deixe sua mente te sabotar, como muitos falam apenas ligue o FODA-SE e vá em frente!

Espero ter ajudado, abraços e boa sorte com a HB! :ae
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#595778 Dá um Remorso de compra nela, ve se da certo.

Se nao der, ignore-a e diz q vcs so sao amigos, ela vai taxar isso como proibido e mulheres adoram o que é proibido.

Espero ter a ajudado. Se nao, paciência.

Sucesso ai, man!
Leonardo Ribeiro

Aprendiz

#595790 se ela viesse cheia desses kinos, eu diria tipo assim ''vc adora me tocar, ne?'' com um sorrisinho meio sacana no rosto.. depois analisaria a postura dela, se iria dizer que sim, ficar bobinha etc, ou se iria desconversar e ficar mais fria, caso a ultima opcao, nao avançaria e continuaria na normalidade anterior.

derrepente aparece algm mais capacitado pra te auxiliar aqui, mas eu faria isso. :ae
Editado pela última vez por Leonardo Ribeiro em 27 Abr 2012, 15:15, num total de 1 vezes
littlejohn

Aprendiz

#595791 Excelente questão, todo mundo conhece uma Hb que kina o tempo todo e nunca dá pra saber qualé! hhahaha boas dicas também galera.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#595799 Intensifica cara. aumenta a kinagem e tenta demosntrar menos que você é amigo dela.

tenta isolar o alvo e kinar bem.

Criador do tópico

Leonardo de oliveira

Aprendiz

#596238 Fala "puazada" antes de mais nada, eu gostaria de agradecer aos ótimos conselhos que me passaram, não deu pra responder todos, mas sou muito grato.

Bom, cara isso algumas vezez acontecem, pelo motivo de ela ser popular ter muitos amigos, ela acaba achando normal.
Sim ela realmente tem muitos amigos, e é muito popular. :ae

MAis acho que você demorou muito para aperta o catilho.
Não, na verdade não demorei para "Apertar o gatilho" não cara, conheço ela a pouquíssimo tempo, só não estou conseguindo gerar tensão, E ainda não estou na "friend Zone".

Ao invez de falar e depois kinar.
Kine e depois fale.

Muito bem pensado cara, pois eu sempre toco-a durante a conversa, mas ela por achar normal, não reage, então vou toca-la antes de falar.

O que posso te dizer não se trata necessáriamente de kino, simplesmente converse com ela mantendo o contato visual, e quando vocês pararem de falar não desvie, continue olhando nos olhos dela, isso vai criar uma tensão sexual de forma que só vocês dois percebam.

Brilhante ótimo conselho cara, realmente assim eu posso ser discreto e criar tensão sexual, eu li o arquivo que o "fernandosedutor5569" publicou

se ela viesse cheia desses kinos, eu diria tipo assim ''vc adora me tocar, ne?'' com um sorrisinho meio sacana no rosto..
Espero que não se importe, mas eu gostei e vou fazer. :)