Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#230081 [centro]Fala PUA's, tudo bom ? Espero que sim :ae
Estou com outra dúvida e vim novamente pegar umas dicas aqui com vocês;[/centro]
Ok, vamos lá.

Segunda semana de aula, entra uma menina na sala, era aluna nova vindo de outra escola.HB 8. No meio das aulas, sempre tentava manter contato visual com ela.
Beleza, passou uma semana, e ela mudou de sala :chora hahah
Sempre que via ela no corredor, mantinha contato visual, mas não iniciei conversa. Escola é fod* . Tive várias oportunidades de conversar com ela, mas a AA e outros fatores, não deixavam.
Ok, um dia, saindo da escola, vejo minha irmã, conversando com o grupinho de pessoas que ela estava. Esta oportunidade não poderia perder né ? AHSUAHUSA
Bom, cheguei no grupo e conversei com todos, inclusive ela e a amiga; Fui embora e esqueci.
Esses dias, fui fazer uma prova, e faço na mesma sala que ela, quando entrei na sala, vi que ela estava na mesma fileira que minhas amigas. Passei na fileira, olhando reto, sem olhar para baixo, andando devagar. BL perfeita. Quando passei por ela, ela me deu um tapinha nas costas e disse.
HB 8: Nem cumprimenta né?

Cumprimentei ela e a amiga dela, e sentei no meu lugar e fiquei conversando com duas amigas minhas. Muito bonitas por sinal :yaaah (DVS talvez). Fiquei feliz da HB ter dito isso, entendi como IDI talvez.
Bom, termino a prova e vejo ela e a amiga no pátio.
Conversei com elas. Uma hora a amiga pede se pode ver meu celular, e diz.
Amiga da HB: Posso colar um adesivo junto com esse?(já tinha um no celular)

Ok, eu deixei, depois de uns 10 minutos, o pai da amiga chegou e ela foi embora.
Ela me disse que na primeira semana dela aqui, ela tinha ficado na minha sala. Fiz- me que não tinha notado( Pode ser um idi: desde a primeira semana dela, ela me notava)
Fiquei sozinha com a HB, só que depois de uns 2 minutos, minha irmã chega e começa a conversar com nós dois. Fiquei sem graça de kinar a HB do lado da minha irma, pois já falei pra minha irmã que ia tentar ficar com essa HB e ela ia perceber se eu começasse a kinar a hb, e não sei sei qual poderia ser a reação dela. As vezes ela sempre estraga meu jogo, mas ultimamente ela tem melhorado :D
Ok, conversamos várias coisas, sem interesse de eu colocar aqui. Eu e minha irmã fomos embora.

No outro dia, encontro ela na lanchonete perto da escola, com a amiga anterior e outra que não conhecia;
Vitora: Olhei para seu adesivo e lembrei de você ontem :D (disse para a amiga )
Amiga da HB: Oun *-*

Percebi que elas já estavam indo embora, as duas amigas começaram a conversar e eu conversei com o alvo;
Perguntei como ela tinha ido na prova e tals. Ela estava com o celular na mão. Eu falo.
Vitora: Me empresta seu celular? (ela me deu)
Vitora: Olha, vou anotar meu msn aqui, me adicione e passe pra sua amiga.

Ok, depois de um tempo elas foram embora e eu fiquei lá com uns amigos.
Conheci uma HB, muito linda, no mínimo HB9. Não parava de me kinar. Mas estava esperto com essa HB, porque um amigo meu (ela não sabe que eu conheço) tentou ficar com ela e não conseguiu, e meus amigos não acreditam que ele não conseguiu, porque ela não parava de encostar nele na aula e tals.
Ela falou do namorado, que o namorado dela já bateu nela, mas ela não termina porque tem medo dele :confuso e que ela quer ficar com um carinha lá, que segundo ela, eu conheço, mas ela não quis falar nome.
Mas isso é outro assunto.

O que quero saber é sobre a HB 8.Ela ainda não me adicionou no msn, mas acho que ela vai me adicionar, ela foi viajar esse final de semana(pensamento positivo sempre) haha.
Mas é isso, como continuar a interação com a HB 8 na escola ? Porque na escola eu não tenho muito tempo com ela, tenho uns 5 minutos e já sou interrompido. Marco de sair com ela ?
Quero dicas de como continuar essa sarge.
Como proceder nessa situação ? Porque não posso terminar o jogo em um dia, vou ter que jogar vários dias, um pouquinho cada dia. Como fazer?
Bom, é isso ae galera, espero a ajuda de vocês;
Um Abraço. Vitora.
zappy

Aprendiz

#230788 Cara, eu estou na mesma situação que você, mas ela é da minha sala ( Eu nao gosto desse tipo de jogo, mas ela me atrai... hehe )

Bom,
Alem de voces conversarem pouco tempo na escola, creio que a partir de um tempo isso possa ficar repetitivo.
A melhor oportunidade que voce pode conseguir é quando vocês estiverem conversando e forem interrompidos (amigos, final do intervalo, nao importa). Por que você nao aproveita esta situação e diz: " Ei, vamos terminar essa conversa depois, voce vai estar livre esse fim de semana ? " dando um tapinha no braço dela, por exemplo.
Eu acredito que assim ela possa te conhecer melhor, e vice-versa. Pelo oque eu entendi, acho que ela nao recusaria - caso contrario diga que esta combinando com as amigas dela também -

Tente nao conversar com ela sempre, e evite perguntas como ' como foi na prova? ' ou ' ta gostando da escola? '
Essas perguntas nao rendem papo, ficam monótonas. Mostre como voce é interessante e diferente :)

Boa sorte pra você, posta aqui depois seu processo!
anarchy

Veterano - nível 10

#230794 To na mesma situação que você, HB da escola me kinando, olhando pra mim, mandando IDIs, esbarrando em mim... Só que ela tem namorado, então não rola da gente sair.
Então eu tô tentando estender a tração dela por mim o maior tempo possível, ainda não criei conforto pra não cair na FZ.
Cara minha dica são quatro:
- começa a fazer C&F aos poucos, dizendo que ela te ama blábláblá (tem dado certo comigo, o número de IDIS voltou a aumentar)
- não procure ela sempre, deixe-a te procurar também
- escale kino com ela, tem uma dica aki no f´roum mto boa sobre kinar com a boca: voce morde a Hb, começa pelo antebraço, braço, até quando tiver mais intimidade morder o pescoço dela. Isso já é meio caminho andado pro KC (se ela deixar)
- chame-a pra sair quando ela te adicionar no msn. Mas não pareça necessitadochamando na segunda algo pra acontecer no domingo. Se vc tiver sorte e ela n tiver planos pro fim de semana, sexta feira vc marca com ela de sair ou no sábado ou no domingo. :)

Boa sorte;
annyoux

Aprendiz

#230808 Cara, se tu curte indirect game, continua com o seu jogo.
Cuidado pra não ficar muito grudento, dá uns negs/push-pull sempre c e f, pq se não acaba na friendzone.
Calibra bem o kino, deixa ela começar o Kino as vezes. Deixa esses kinos meio avançados qnd vc tiver já isolado, eu não ficaria mordendo a mina no meio da escola, deixaria pra qnd sair.
Se vc jogar bem, perigoso até ela te chamar pra sair, pq ela já ta dando uns IDI né bro, vê aí no que dá e conta pra gnt.
ksu

Veterano - nível 1

#231157 Cara fatos interessantes ocorrem a todo momento, IDI's pra vc e vc ainda parece não ter internalizado direito o jogo... mas eu tenho um irmão q ainda ta no colégio e ele diz q é super fácil sargear na escola... a dica q eu deixo é essa pergunte ao zera ele tem um artigo falando sobre isso rs' =].

abraço espero ter ajudado :ae

Criador do tópico

#231356 Instigante, zappy, anarchy, annyoux e ksu, obrigado pela resposta. :ae

Respostas:
Instigante:
Continue no seu estilo indireto, ou parta pra cima e veja logo qual é.

É algo para se pensar, o indireto concerteza é muito mais trabalhoso, só que com essa HB, vou continuar com o indireto, quando tiver mais prática, pensarei em partir para o direto.

zappy:
Tente nao conversar com ela sempre, e evite perguntas como ' como foi na prova? ' ou ' ta gostando da escola? '
Essas perguntas nao rendem papo, ficam monótonas. Mostre como voce é interessante e diferente :)

Valeu pela dica. Vou seguir.
Boa sorte pra você, posta aqui depois seu processo!

Obrigado e postarei sim. :ae

anarchy
:
Suas 4 dicas serão muito utéis. Obrigado.

annyoux
Valeu pelas dicas, pode deixar que postarei quando tiver novas notícias.

ksu

Obrigado.

É isso ae pessoal, continuem postando.
Um abraço. Vitora. :sorri
Stereoman

Veterano - nível 4

#248405 A cara não gostei de você ter mandado seu msn !
converse com ela,mesmo que seja fluffy talk ...

ela já te deu um IDI,ao ter reclamado de você não te-la cumprimentado !

agora vai pro jogo,sem msn cara ! msn é uma bosta !

Criador do tópico

#248433 Stereoman obrigado pela resposta.

Atualização dos fatos:
A HB, demorou um pouco, mas me adicionou no msn, agora adivinhem o que aconteceu ? A amiga dela está dando muito em cima de mim :chora haha
Já aconteceu algo parecido em ug-se-apaixonou-oque-fazer-vitora-t20454.html

E a HB9, é a HB desta dúvida aqui: amigo-bonito-vitora-t25293.html

Bom, é isso. Quem tiver comentários ainda, fiquem a vontade.
Abraço. Vitora.