Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#368586 E ai galera de boa???

a duvida e bem simples.
Eu tenho uma RMLP tipo agente se ve 1 vez por mes,2 no maximo,pq estudamos em escolas diferentes ai um menino q ela gosta falou pra ela q gostava dela,e eles acabaram ficando,na primeira vez foi d boa,ela ficou se sentindo culpada,e ela quase comecou a namorar com ele...

...depois de resolvido eu falei ''olha eu nao vou namorar vc,se quiser continuar ficando comigo vai ter q parar de ficar com ele,mas pensa bem pq agente so se ve 1 vez por mes,e vc pode namorar o menino q vc gosta,e vc ve ele todo dia''.

Mesmo assim ela me escolheu,soq hoje eles ficaram denovo,mesmo eu tendo dito q nao ficaria mais com ela.
O problema e o seguinte,ela nao e minha namorada,nao tem pq eu falar pra ela nao ficar com alguem...E eu gosto dela,eu tava pensando em namorar com ela,mas como agente se ve pouco eu nao pedi ela em namoro.

Ai fica a duvida,eu devo perdoar ela pela 3 vez?ou eu realmente tenho q parar de ficar com ela?
John008

Aprendiz

#368612 Cara ela nem tua namorada é,porque tu vai mandar ela parar de se encontrar com o tal garoto!!

Digao97 escreveu:Ai fica a duvida,eu devo perdoar ela pela 3 vez?

Eu nao tolero quando uma mulher desrespeita-me mais de uma vez!deverias agir assim !!

se tu perdoa a segunda,a terceira, vira uma rotina ,ela nunca ira te respeitar.

Criador do tópico

#368666 ela ja ficou com outras pessoas e eu nao falei nada pq agente nao namora.
mas o cara em questao,que ela ficou hoje,e um dos meus melhores amigos,e eu realmente nao gosto da ideia de ver eles ficando.
John008

Aprendiz

Digao97 escreveu:ela ja ficou com outras pessoas e eu nao falei nada pq agente nao namora.
mas o cara em questao,que ela ficou hoje,e um dos meus melhores amigos,e eu realmente nao gosto da ideia de ver eles ficando.

Nesse caso eu nao perdoaria nao, ela foi longe !!

aconselharia-te a partir pra outra .

Criador do tópico

#370785 Vi ela ontem,agente conversou e tal.
Ela disse que ta arrependida,que nao vai fazer denovo,que ela queria poder voltar no tempo.Chorou pra caramba...Disse q pela primeira vez na vida dela ela realmente teve vontade de se matar.
Meu amigo que estuda com ela,disse q ela ta super depressiva nas aulas.
As amigas perguntando oq eu fiz com ela.
..Bom,arrependida parece q ela ta.

Tbm descobri a historia do beijo(o menino em questao vai embora da cidade,e ele pedio um beijo como lembranca,e foi um selinho.=/),oq me fez repensar essa minha decisao,ainda nao sei oq vou fazer,mas por enquanto eu nao vou voutar.Vou pensar um pouco,mas vlw ai pela ajuda.