Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ene1

Veterano - nível 9

#876150 E ae puas

É uma duvida besta, mas que tenho muita curiosidade

vi várias variações dessa rotina de adivinhações de números e dizem que envolve psicologia, estudos, etc

mas isso não seria de apenas uma variação?

Já vi a rotina de 1 a 5 que é 3, e a de 5 a 9 que é 7

se não me engano também de 1 a 4 que é 3, entre outros

teria alguma mais "correta"? Alguém tem uma fonte de onde realmente vem essa teoria?

abraço
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#876174 Cara, eu uso muito para diferenciar o nivel e estudo da mulher e inteligencia, mulheres mais inteligentes falam 2, mulheres mais "burras" falam 3 . Sério, faz o teste e comprove por você mesmo .

Criador do tópico

ene1

Veterano - nível 9

al qaeda escreveu:Mais um que não leu 1 artigo do fórum e ta nessa de rotina! Esquece isso e le alguma coisa na área de artigos meu amigo!

nossa cara
por acaso você sabe se não li um artigo do fórum? Não se pode ter mais duvidas não?

Vi vários tipos dessa rotina e apenas por curiosidade queria saber se tem alguma "original" em que exista um estudo sobre isso
sempre aquele papo de probabilidade, psicologia e vejo as variações disso
tem algo demais nisso?
al qaeda

Veterano - nível 10

ene1 escreveu:
al qaeda escreveu:Mais um que não leu 1 artigo do fórum e ta nessa de rotina! Esquece isso e le alguma coisa na área de artigos meu amigo!

nossa cara
por acaso você sabe se não li um artigo do fórum? Não se pode ter mais duvidas não?

Vi vários tipos dessa rotina e apenas por curiosidade queria saber se tem alguma "original" em que exista um estudo sobre isso
sempre aquele papo de probabilidade, psicologia e vejo as variações disso
tem algo demais nisso?

Bem, se você é um cara que REALMENTE estuda, admiro isso, pois estou cansado de
"novatos" imbecis que leem algumas páginas do MM e ficam enchendo o fórum de babozeira como perguntas de rotinas, fase A1, C1...