Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Allen Walker

Veterano - nível 1

#394813 .... puta merda .. :emburrado

n é ego amigo, e se for, q seja (n tenho q provar nada pra ninquem . :emburrado :emburrado ) ..maaas, realmente era uma dúvida q eu tive em mente.. mas foi bobeira .. já está resolvido .. :ae :ae

consegui um conforto do crl com ela mto rapido devido as "tensões sexuais" q impus na conversa .. :yaaah

porem .. exagerei demais no conforto .. se acredita q ela perguntou se um dia eu ia ter filhos com ela .. :omg :omg

[centro]Off topic:
Imagem
to pensando em abordar .. KKKKKKKKKK'' :( :( :(
.. e o relato n ta organizado, pq tava com pressa.. ai fiz de qlq jeito .. :ae
[/centro]

Criador do tópico

Allen Walker

Veterano - nível 1

#394832 e lembrem-se .. isso aqui era uma dúvida.. :emburrado
n estão ajudando em nada criticando o post, se foce pra tentar solucionar o problema, de boa, mas n é o caso .. se foce uma coisa "séria" .. a essa hora.. tava fudido .. :parado :parado
.. só o primeirinho la q deu um feed q tentou ajudar em alguma coisa .. o resto .. foi td inutil .. :grump

Off topic:
[centro]volto à dizer.. tenham BOM SENSO :ae ..[/centro]

abrass .. :legal :legal
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#395730 Você escreveu um post falando só das partes boas, em que ela te deu IDI's e fez o jogo bom terminando com KC.
Então você perguntou o que se passava na cabeça da HB sem mostrar nenhum problema que possa ter ocasionado, pra terminar você ainda reclama dos FEED's.

Essa pergunta realmente foi desnecessária, como você respondeu.

Quando eu disse MODE ONE perfeito, significa para uma pessoa que não entende português:

- NÃO TEM NADA ERRADO COM VOCÊ NEM COM ELA, NÃO PRECISA ABRIR UM POST PRA ISTO, DEIXA A COISA FLUIR UM POUCO.

Você tentar querer saber o que se passa na cabeça dela é ser B-E-T-A.