Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Allen Walker

Veterano - nível 1

#389747 Fala puazada !! :legal

É o seguinte manolos..

Sabado fui num churrasquinho na casa de um amigo (estudei com ele do 7º ano até o 9º ano, hj estamos no 1º ano, sendo q, eu fui pra outro clg e ele continuou no msm.. no 8º ano ainda era beta, a partir daí q fui me tornando o ALFADOG da sala .. porém, no 1º ano do ensino médio, chegou um pessoal novo e talz.. e uma parte desse pessoal tava lá .. :yaaah ) ..

RELATANDO:

- cheguei lá, inner game alto pra crl .. :legal ; comprimentei as garotas com beijos e abraços sedutores.. (conhecia 60% de umas 25 pessoas (faixa de idade de 15 anos) ..), até então tava com um comportamento alfa.. no início nem tinha reparado em nenhuma garota, até então, nenhum ALVO a vista .. mas com o passar de uns 30 min.. descobri q uma garota tinha se separado de um namoro à uns 3 meses .. e a partir disso ela se tornou meu alvo .. depois de mto kino (comecei puxando ela pra sentar no sofa pra eu deitar no colo dela, e apartir daí surgiu uns olhares, uns papinhos .. e IDI's começaram a surjir.. mtos msm .. depois de umas duas horas lá no churrasco .. me divertindo com o pessoal e algumas vezes dando uma atenção á HB .. dei o ultimato .. puxei ela pro quarto sem dizer nada .. chegando no quarto .. ela me deu um sorriso safado .. e KC .. n tentei SEXO .. pois n dava pro ambiente .. (uma festa digamos, apenas pra se divertir nada de segundas intenções .. e se acontecesse iria se espalhar mto rapido a notícia ..) enfim .. KC nela .. conforto e Inner game nas alturas .. :legal

agr vem a parte interessante : qdo estava saindo da festa, joguei meu celular pra ela e mandei ela botar o número .. ela boto .. e pediu o meu .. eu disse q era segredo .. e talz.. parte do charme .. na saída ela veio me agarrando .. (estavamos à sos) mas qdo fui passar a mão na bunda dela, ela pego e voltou pra cintura coisa q n havia acontecido antes .. até então nada demais, entendo, depois desse "gelo" dela eu dei um gelo tbm .. peguei meu casaco e fui embora .. e disse adeus ... chegando em casa mandei uma sms provocativa com um CEL DESCONHECIDO.

no outro dia .. fiz uma interação boa pra crl .. mandei uma sms pra ela dizendo .. "n fuja da sua rotina hj.." algo do tipo .. sem avisar passei no curso dela, sem ela saber, e fiz uma "surpresa" .. ela acho isso incrível .. tdas as amigas dela me contaram depois sobre o estado emocional dela :rolf .. KKK'

uns dias depois .. tive uma conversa pelo MSN com ela, por sinal, bem picante, e sedutora .. postura alfa total . RESUMO: chamei ela pra vir aqui, pois meus pais n estavam em casa.. (lógico, de um modo ALFA) ela tbm fico encantada com a conversa e com a minha frieza ..

maaaaaaaas .. a minha WOMANWING disse q um dia depois da conversa do msn .. ela começou a ter umas brincadeiras n mto casuais, no colégio, com um amigo beta .. AI ESTÀ MINHA DÚVIDA ..

ela está carente, sentindo minha falta ??
ela quer causar ciúmes ??
ou ela simplesmente n se lembra de mim ?? (acho improvável, mas n deixa de ser uma opção ) ..

[centro]Imagem
Tá ai a foto da HB .. :legal[/centro]

[centro]ENFIM .. conto com a ajuda de vcs .. :D [/centro]

Criador do tópico

Allen Walker

Veterano - nível 1

[centro]Esqueci de mencionar q estava usando principalmente os métodos CAFAJESTE. :lingua[/centro]

.. queridos manolos, acabei de ligar pro meu wing (SEGREDO), um parasita aqui do forum a uns 4 anos, pua expiriente e tbm sabe do relato completo ... :sorri

Off topic:
SEGREDO diz: vc é broxa . KKKKKK' :yaaah :yaaah ; Walker diz: LOOOOOOOOL :bravo , _|_, um pênis de 3 metros e duro como uma rocha, isso n é possível !! :rolf :rolf

voltando.. ele disse q pode ser uma falta de desinteresse .. :omg
então eu digo: WTF ?? mas ela tava me achando tão incrivel e sedutor, misterioso e imprevissível de acordo com oq diziam e a própria dizia o msm .. então SEGREDO diz: cara, vc ta a um tempo sem ver ela, uns 3 dias, e td isso aconteceu mto rapido, uns 5 dias no maximo, e esse tempinho foi suficiente pra ela dar uma breve "esquecida" de vc..

enfim .. até então meus planos eram de ser frio após a ultima conversa no MSN, mas com a conversa com o wing, meus planos mudaram.. pensei em algo do tipo:

mando uma sms pra ela "enfim, mudanças de plano.. hj vc vai sair da rotina, (vo marcar um lugar) esteja la." e qdo estiver lá vo agir um pouco mais engraçado e romantico .. (como um casalsinho fofo na praça) .. nada de exageros .. um pouco mais NATURAL .. meu wing concordou com os novos planos .. :legal

[centro]então .. FEDEM !![/centro]
Arthur_Arvelos

Aprendiz

#389802 É cara, ela é bem bonita, mas assim, vc fico com ela só uma vez?

Na minha opinião, acho que ela esta fazendo ciúmes pq ela percebeu que vc ta gostando dela.

Mas o que passa na cabeça das mulheres é um grande mistério,kk :grump ! Ninguém jamais saberá, amesnos que seja homosexual. kkk

Abrasso!
Espero ter ajudado!

Criador do tópico

Allen Walker

Veterano - nível 1

#389862 certo, uma vez .. :D

n, ela tem certeza q eu n gosto dela, e n gosto, estou apenas querendo fazer um jogo perfeito, para no fim relatar no Pua Base, se n der certo, apenas uma à menos .. :legal

A tal conversinha do msn .. uma parte .. eu errei, pq enrrolei mto, se tivesse sido mais direto, simplesmente saído no iniciio, acho q ela viria .. :legal
*vo colocar [] pra explciar a situação atual .
Walker: e ai danada ??
Walker: curtindo seu tempo livre?? =) . [no dia anterior, disse q ela ia ficar de castigo, por causa de uma malcriação, "vo te deixar amarrada o resto da sua vida na minha cama, com direito a umas visitas de vez enquanto dependendo do bom comportamento .."
HB 7,5: um poucoo
HB 7,5: to entediada
Walker: hmm ..
Walker: acho q posso reverter essa situação, sabe ?!
Walker: meus pais vão viajar hj e talz..
Walker: vo ficar com a casa pra mim lalaa
Walker: e to procurando compania pra eu n ficar sozinho de noite .. ;/
Walker: Lorena tenho medo de escuro ;/
Walker: mas acho q vc ta de castigo né ..
Walker: e msm, esqueci que to de castigoo
Walker: peninha de vc ;/
Walker: até q contigo a noite poderia ser boa .. =)
Walker: mas então, acho q a opção "lorena" foi excluida né ?! ;/
HB 7,5: talvez
Walker: hmm ..
Walker: quer negociar ??
HB 7,5: talvez
HB 7,5: você disse ontem que so ia me ve daqui a 48 hrs
Walker: posso te perdoar se usar bons argumentos .. =)
Walker: imprevistos acontecem, acredite, estou QSE arrependido de minhas palavras ..
Walker: mas .. quem sabe, posso abrir uma excessão ..
HB 7,5: pq você ta fazendo isso cmg ?
Walker: Lorena isso oq ??
Walker: estou nos seus pensamentos, e n está conseguindo uma solução para se livrar de mim ?!
HB 7,5: me deixando maluca
HB 7,5: me disseram pra ter cuidado com você
Walker: hmm'
Walker: pq te diriam isso ??
Walker: vou aceitar o "maluca" como um sim ..
HB 7,5: me disseram que você e o tipo de menino que fica e depois desaparece
HB 7,5: entao pq você continua falando cmg, indo me ver..
Walker: se eu fosse assim, eu ainda estaria no estágio "que fica" ..
Walker: o "desaparece" vem depois ..
Walker: mas ..
Walker: n é o caso ..
Walker: são apenas boatos .. =)
HB 7,5: sera ?
Walker: nossa ..
Walker: mal começou, já está preocupada com o final ?!
Walker: essa n é a minha filófia de vida .. =)
Walker: as coisas acontecem, sem planos ..
Walker: planos são pra pessoas inseguras de si mesmas .. =)
HB 7,5: haha
Walker: filosofia*
HB 7,5: acha msm que eu fico preocupada com algo hj em dia
HB 7,5: eu udei de cidade
HB 7,5: tive que deixa todas as pessoas que eu amo pra tras
HB 7,5: *mudei
HB 7,5: so quero saber o que você realmente que cmg ?
Walker: isso é segredo .
Walker: um dia vc irá descobrir ..
Walker: assim como descobriu o número do meu celular ...
Walker: corra atras de suas respostas .. =)
Walker: n irei reponde-las tão fácil assim ..
HB 7,5: vo ta me enrolandoo
Walker: n, estou te seduzindo ..
HB 7,5: *você
Walker: seria bem mais interessante se está conversa fosse diretamento
Walker: olho a olho ..
Walker: agr por exemplo, ia dar um olhar de cafajeste e ia te beijar ..
HB 7,5: KKKKKK'
HB 7,5: você não presta
HB 7,5: mas eu gosto disso
HB 7,5: gosto do perigo
Walker: eu sei q gosta . =)
Walker: então ..
Walker: algum argumento para q eu possa te perdoar ??
HB 7,5: na minha opiniao você ja me desculpou
Walker: ée, vc ainda n me conhece direito né ?! =/
HB 7,5: acredite, eu me arrepender das minhas próprias palavras ..
HB 7,5: é uma honra q n irá acontecer outra vez ..
HB 7,5: pq ta me consedendo tantos privilegios ?!
Walker: pq me provocou .. (olhar cafajeste novamente )
Walker: se considere exclusiva por isso ..
HB 7,5: estou sendo bonzinho demais contigo ..
HB 7,5: quando foi que eu te provoquei ?!
Walker: uma dica : aproveite ...
Walker: vc tem alguns gestos q me seduziram ..
Walker: e eu comecei uma coisa, normalmente n termino pela metade .
Walker: (olha cafajeste denovo ) Kkkkkk'
HB 7,5: ameii esse olha cafajeste
HB 7,5: AHSAUSHAUSHAH
HB 7,5: vc ainda nem viu ele pessoalmente.. (olhar cafajeste denovoooooo) KKKKKKK
HB 7,5: e quando e que eu vo ve ?
HB 7,5: to ficando curiosa
HB 7,5: e eu nao so curiosa ..
.. e a conversa continua subindo de nível, sempre mais picante :mau .. mais a partir daí se tornou fluffy talk .. :confuso

.. :rolf :rolf
Decoamorim

Aprendiz

#392625 Porra bonita? altos bago!

E tais fazendo isso pro puro ego irmao, soh pra relatar aqui... desapego do ego não é o forte pelo visto...

E feiassa, 4,5 no maximo

Criador do tópico

Allen Walker

Veterano - nível 1

#392804 Meu amigo .. "gosto é igual a cu, cada um com o seu.." :D

se eu quissese relatar simplesmente relatava com o relato completo.. :ae
puro ego ?! meio irônico n ?! :parado
como disse, "CONTO COM A AJUDA DE VCS" ..
isso é humildade irmão .. :legal

Off topic:
... tenha bom senso .. e n fique postando respostas inúteis .. :sorri
Decoamorim

Aprendiz

Allen Walker escreveu:certo, uma vez .. :D

n, ela tem certeza q eu n gosto dela, e n gosto, estou apenas querendo fazer um jogo perfeito, para no fim relatar no Pua Base, se n der certo, apenas uma à menos .. :legal

Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
t3rremoto escreveu:é tal grande o relato q nem consegui ler.

Então por favor, desista do PUABASE, leitura é essencial e não encontrará posts pequenos.

Referente ao post:

MODE ONE ligado a todo momento, muito bem feito.
jonata

Aprendiz

#394798 Poxa concordo com o brother que disse que ta fazendo isso por causa do ego... eu ja fiz isso alguma fez... só nao lembro quando