- 04 Jan 2012, 02:57
falaaa galera pua primeiramente gostaria de desejar a vcs um feliz ano novo, e é seguinte antes do natal estava em um supermercado que fica no shopping e vejo essa HB 7 ela meio gordinha mas é linda de rosto, depois de quebrar a regra dos 3 seg por umas 1 hora eu cheguei nela e disse q queria conhece-la e ela disse q estava aperriada com as compras eu disse q percebi mas mesmo assim queria conhece-la ja fui beijando ela no rosto e pedi o cel e o facebook ela deu os dois eu add conversei um pouco com ela la mas não liguei inclusive na ultima conversa perguntei se ela dormia cedo e se eu poderia ligar depois a noite ela disse q sim mas eu não liguei,alguns dias depois mandei uma msg de madrugada perguntando se ela estava acordada, ela não respondeu deixei quieto e hoje no mesmo horario da sms 1 da manha liguei e deu desligado, pela manha eu liguei e nada as 18 horas tentei chamou mas ela não atendeu logo em seguida ela retorna e me diz q esta no shopping esperando uma amiga eu disse q era uma coincidencia pois estava indo pra la naquela hora, marcamos de nos encontrar na praça de alimentação chegando la conversamos e ela estava sorridente e relaxada, as amigas chegaram e eu me entrosei bem mas elas resolveram sair pra comer em outro lugar fomos para o carro da amiga dela chegando la a menina tinha muitos ursos de pelucia no banco de tras eu e a hb fomos atras e a hb tirou todos os bichos de pelucia e eu me encostei e passei o braço no pescoço dela fomos falando de curso e cinema proximos,chegando na lanchonete nos conversamos muito e eu fiquei de apresentar a ela alguns lugares bons de comer aqui inclusive fiquei de leva la amanha no subway, mas precisamos mudar de mesa e conversa vai conversa vem ela disse q nao ia poder ir amanha pq o dia dela ia ser cansativo na volta ela ficou um pouco perto da outra porta mas foi se aproximando e eu com o braço no pescoço dela falei do quanto achei ela linda, q eu tinha sentido uma boa energia dela desde a primeira vez q eu a vi essas coisas, ela ficou bem proxima uns dois minutos depois se afastou um pouco minhas duvidas são:
pq ela mudou de ideia em relação a sair amanha pra comer? e se eu deviria ter tentado beija la?
pq ela mudou de ideia em relação a sair amanha pra comer? e se eu deviria ter tentado beija la?