Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

letic

Aprendiz

#868255 Fala players!

Conheci uma HB numa festinha em cerca de 1 ano, e saímos umas 3 vezes. De uma saída e outra, era em torno de 3, 4 meses e sempre em shopping, cinema e jantar.
Rolou KC todas as vezes mas só ficou nisso e ela sempre foi com o carro dela e eu sempre com o meu.
Sábado agora iremos sair porém com um diferencial das outras vezes, será no meu carro.
Irei buscar ela e iremos em um rodízio japonês e depois estou pensando em tomar um sorvete em algum shopping.
Queria muito fechar com um FC com ela mas como não temos compromisso nenhum, queria criar uma relação melhor com ela pra esse FC acontecer.

Quando estou no KC, consigo deixar ela bem soltinha mas sempre fica nisso, será uma missão nova amanhã.

Poderiam me dar umas dicas, ideias de como devo abordar um assunto com ela ou o que deveria fazer, lembrando que nunca falei nada sobre isso.
Sheik007

Aprendiz

#868266 Cara, você tem que aproveitar o tempo que tem com ela no rodízio para falar de tudo o que vier a cabeça, assim vocês relaxam e não fica aquele clima de tensão. Quando a janta terminar não vá para shopping ou lugares movimentados, minha dica é parar em qualquer estacionamento e dar a desculpa de que tu vai comprar algo tipo uma água ou sorvete e na volta se soube estacionar o carro num local propicio é só deixar rolar ali mesmo.
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#868270 Vá escalando o Kino, mais sexualmente, estimulando a garota...Quando perceber dela sinais de excitação, sugira uma ida para um "lugar mais tranquilo", vá expressando uma ideia de como a coisa pode ser boa para ambos, prazerosa. Só não vai chamar ela para o Motel sem excitá-la, ai a chance de recusa aumenta.

É isso ae! Abraço! Sucesso!

Criador do tópico

letic

Aprendiz

#868453 Vou usar kino mesmo, tomara que eu tenha um resultado bom.
O difícil vai ser se ela começar a 'cortar' o clima, dizendo para ir pra casa ou algo do tipo.
O que fazer nessas horas, essa é a dúvida.

Criador do tópico

letic

Aprendiz

#868454 Vou usar kino mesmo, tomara que eu tenha um resultado bom.
O difícil vai ser se ela começar a 'cortar' o clima, dizendo para ir pra casa ou algo do tipo.
O que fazer nessas horas, essa é a dúvida.
challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#868531 Cara, a fórmula que sempre uso na evolução do KC pro FC é aumentar a intensidade do kino, durante o KC e quando achar que ela está "soltinha" como você mesmo disse, sem medo de ser feliz, cole no ouvido dela e chame para um "lugar mais reservado", onde possam ficar à vontade. A iniciativa deve ser sua, pois raramente a HB tomará essa iniciativa, portanto vá em frente!