Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#331947 Faaala puazada! Tranquilos?
Bom, eu estou com certeza! hahaha
mas tenho uma dúvida, da HB que abordei direct nessa sarge:
os-pupilos-do-lohan-e-o-lohan-estou-impressionado-hbs-top-t32451.html

Bom, ficou por aquilo mesmo, hoje (seria o dia seguinte da sarge) eu a veria, kinaria, jogaria um pouco e daria PC nela, só que eu não a vi.
A vi na saída abraçando um moleque na minha frente (beta feio e horroroso puro) e ela me olhando, então eu fingi que não vi e continuei no meu grupo.
O ruim é que não a vi na saída de novo.

Eeeu tenho o facebook dela, já tinha ela faz tempo e nem sabia.
O que devo fazer?
I HATE ONLINE GAMES!

E eu sinto que a atração vai morrer logooo se eu não fizer nada.
Ela é bem gata e eu quero ela EHAUIHEUIAHEUIA (não estou deixando de marcar outros days2s com outras)

Muito obrigado galera!
Abração!!! :)
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#331983 Fala Lohan :yaaah .

Cara eu tenho até uma história engraçada sobre isso , teve uma vez que eu vi uma "amiga" minha de aliança no dedo e até ai tudo bem e ela disse que tinha um namorado só que até ali eu achava que o namorado dela era LINDO ou era muito bom de papo e bem conhecido mas na verdade ele parece um Nerd de óculos com a cara cheia de espinhas e eu até agora tenho minhas dúvidas HUEAEUAHUEA ;.

Quando uma HB esta abraçada a um cara envolve bastante coisas , as vezes é só um amigo Beta dela que ela usa para aumentar seu ego e em troca lhe da uns abracinhos ou eles já ficaram ou coisa parecida . Se ela não tiver aliança no dedo descarta a opção de relacionamento , se ele for ficante\amigo não é nenhum problema pois todas as mulheres tem um Beta com quem elas ficam só para aumentar o Ego ou sair da seca.

Abraços

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

eenie meenie escreveu:Fala Lohan :yaaah .

Cara eu tenho até uma história engraçada sobre isso , teve uma vez que eu vi uma "amiga" minha de aliança no dedo e até ai tudo bem e ela disse que tinha um namorado só que até ali eu achava que o namorado dela era LINDO ou era muito bom de papo e bem conhecido mas na verdade ele parece um Nerd de óculos com a cara cheia de espinhas e eu até agora tenho minhas dúvidas HUEAEUAHUEA ;.

Quando uma HB esta abraçada a um cara envolve bastante coisas , as vezes é só um amigo Beta dela que ela usa para aumentar seu ego e em troca lhe da uns abracinhos ou eles já ficaram ou coisa parecida . Se ela não tiver aliança no dedo descarta a opção de relacionamento , se ele for ficante\amigo não é nenhum problema pois todas as mulheres tem um Beta com quem elas ficam só para aumentar o Ego ou sair da seca.

Abraços

Faala mano, valeu pela ajuda!
Ela não estava abraçada, ela DEU um abraço rsss
Mas minha dúvida é outra.
O que eu devo fazer com essa mina? Pois só deu tempo de gerar atração e NADA de rapport.
Enfim, valeu pela dica!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#331997 Escola é assim mesmo , o tempo é curto pois digamos que é 30/20 mins de intervalo e o resto é dentro das classes com as professoras olhando e também só tem um tempo livre mais estendido na física. Se ela for da sua classe , tente criar Rapport na física ou em alguma matéria que a turma inteira fica conversando.

Se ela não for da sua classe , eu faço uma coisa bem legal quando isso acontece :

Como eu estou na 7ª Série , eu não saio 12:20 sempre e quando eu quero abordar uma garota do colegial (Saem sempre 12:20) eu costumo ver o horário e dia certo para isso , acho que fica bem mais fácil .

O que eu quero dizer é :

Tente encontrar um tempo (Na saída ou na entrada) para conseguir criar um bom Rapport com ela , sempre tem algum tempinho para conseguir. Eu também ODEIO jogo Online , isso é uma das coisas que mais fodem na hora de eu jogar com uma HB então eu procuro evitar e tento fazer o que eu te citei acima que é achar um intervalo de tempo para conversar com ela.

Abraços
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#332064 SIMPLES

1° o tal cara que vc viu abraçando ela, pode ser um amigay, um "paga lanche" enfim, um bobão qualquer que está na friend zone... não se preocupe com ele

2° Pode ser realmente que a atração esfriou... mas talvez não, talvez seja algo muito melhor. -Mas como assim?(você me pergunta),
quem sabe ela não está com você na cabeça? quem sabe ela nao ta pensando em ti e acabou que tu é paixonite dela? Quem sabe?! :louco

3° Ir pro jogo online agora do nada, pode fazer você parecer necessitado, no caso tu precisaria de um "gancho" para puxar um assunto com ela na net... veremos isso mais a frente....

olha, muita das nossas oportunidades somos nós mesmos que fazemos, (lembra do meu rc o qual eu fui na rua no mesmo horário pra ver se encontrava a garota na rua?) o ideal é você usar de malandragem para "encontrá-la por acaso" e recomeçar uma interação. Use da malandragem para descobrir onde a encontrar e tal... e não me pergunte o que falar com ela porque tu é um cara que já tem destaque no forum e saberá o que fazer. Você nem precisa de muito tempo, qualquer ganho já é o suficiente para uma próxima interação.

A regra é não parecer necessitado e fazer o possível para parecer pré-selecionado. (Rimou) :louco

Esse é o meu parecer.

SAUDAÇÕES DO MORRO!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#332109 Eenie!!
Valeu mano, vou encontrá-la mesmo e já jogar ocm ela.

Magaiver:
Siiim cara, eu li teu relato!
A sua malandragem foi fera lá, conseguiu a mina do jeito que queria.

Bom, é isso mesmo. Já tirei ela de um grupo uma vez, posso fazer de novo.
Quero tirar ela dos braços de um paga lanches, isso vai ser ÉPICO! :louco
Bom, valeu pelas dicas!

Abraços!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#332410 Valeu mesmo galera pelas dicas!

Dooon, manoloo o/
Tranquilo?
Gostei do conselho. Mas eu realmente to com trauma de online game. Parece que tem macumba :louco
E se eu pegar o telefone dela ao vivo vai ser um puta DVS, então eu vou esperar.
Brigado pela ajuda!
Confiança é tudo emsmo! Valeu por me lembrar! :)