Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cydros

Aprendiz

#406703 Olá pessoal essse é meu primeiro post pois sou novo no forum.

Pois bem vou começar contando a historia.

Essa hb8 é uma colega de trabalho e há algumas semanas comecei a trovar ela por msn, falamos algumas vezes pelas web cam e resolvemos se encontrar em uma festa.
Nessa vez não rolou nada, porque ela foi pra uma concentração antes e bebeu demais e as amigas acabaram levando ela para casa. ela me ligou pedindo que busca-se ela nisso ela desligou e eu liguei ai então percebi que ela estava muito bêbada e não ir rolar nada. Passou mais uma semana e combinamos de ir em outra festa, pois fui nessa festa com meus amigos e os amigos dela, la na festa ela me ligou algumas vezes e eu também liguei para ela, em fim acabamos nos encontrando, pois bem acabei ficando conversando com elas e seus amigos, mas ela estava mais interessada nos amigos dela(ficava andando por ai, indo em um parque com brinquedos que tinha na festa) do que em mim, participei das conversas dela e tudo mais. Pois bem acabou passando uma meia hora e acabei vazando, por ela não ter demonstrado nenhum interesse. Porem agora ela não conversa mais comigo e me trata de um jeito estranho (antipática), mas mesmo assim ainda estou com vontade de dar uns KCs nela, alguem tem uma opinião do que eu possa fazer.

Sou novo no forum então peguem leve. hehehehe
henriquep

Veterano - nível 9

#406859 Cara, vc ja parou pra pensar que ela pode estar te TESTANDO? :lingua

Sério, muitas garotas que tem essa mania!

A ultima que fez isso comigo, eu puxei outra garota da festa pra dançar e isso despertou ciumes nela :omg , depois disso ela ficou bem mais aberta pro meu jogo! :D

agora essa sua HB tbm pode ser uma Kojak! (fica te puxando pra encher o ego dela mas n quer nada com vc :emburrado )

minha opinião:

vc deu a entender que está disponível de mais pra ela (muitas conversas pela internet, muitas ligações e MARCAÇÕES de encontros onde ela SEMPRE deixa vc em segundo plano) e quando vcs marcam algo, vcs não fazem nada! (so nao sei dizer se ela te evita ou se está esperando VC TER ATITUDE!)

muitos aqui vão dizer que vc tem que ir atrás de outra garota... não posso discordar disso pois vc tanto vai conhecer outra mulher maravilhosa como tbm vai deixar essa garota com ciumes!

além do mais vc relatou o fato dela estar te ignorando! (se vc ficar correndo atrás, pode parecer necessitado)

agora, eu tbm tomaria o cuidado de analisar se essa garota n está afim de vc mas está te testando! (tem mulher que fica jogando com vc pra saber se vc ta ou não na palma da mão dela!)

pra sair disso vc tem DUAS opções:

1 como dito anteriormente... vá atrás de outra! (principalmente se vc notar que ela é KOJAK e ta so avacalhando com vc! :bravo )

2 Se vc percebe que ela ta afim de vc mas está te testando, vc pode chegar nela... mas agindo como um HOMEM (a grande maioria simplesmente BETA nessa hora!) e não como um muleque suplicante! (mulheres gostam de um cara decidido, NÃO REATIVO e que vai atrás do que quer mas que sabe NÃO RASTEJAR quando elas brincam com ele)... se for partir pra essa opção, NÃO TENHA MEDO DE PERDE-LA, pois vc ainda não tem nada e ficar dando voltas e voltas enquanto joga com ela so vai te dar a CERTEZA de que NÃO VAI ROLAR NADA! (sério, mtos caras tem medo de closar porque acham que vao levar fora... mas justamente por não TENTAR CLOSAR, perdem talvez a ÚNICA OPORTUNIDADE)

enfim, veja essa e as demais respostas e decida o melhor curso de ação na sua situação!

Boa sorte! :ae
Paulinho

Veterano - nível 6

#406867 Concordo plenamente com o meu Charar Henriquep, ela pode estar te testando e fazendo vc de uma marionete. :confuso

Quando um cara demostra interresse d+ numa mulher ela se sentir com uma responsabilidade nas costas.

Então ela começa a manipular a pessoa, + o q se tem a fazer é parar de ligar, ñ falar com ela no msn e etc...

Faça ciumes a ela, mesmo q ela ñ te der atenção.
STEVAN

PUA EXPERT

#406880 mostre que você é bem pre-selecionado pra ela , mostre a ela que se ela nao quer MUITAS OUTRAS QUEREM, você é o premio cara ;D .

divirta-se com outras tambem , ela pode muito bem estar testando você e a hora que ela ver que você tem um valor muito mais alto que o dela, ela vai começar a te tratar melhor, e se ela nao estiver testando você e nao estiver nem ligando pra você,

VA SE DIVERTIR COM OUTRAS

com aproximadamente 4 BILHOES de mulheres no mundo você precisa perder seu tempo com uma que nao ta nem ai pra você ? , ela que se dane ;D

ligue o foda-se e va se divertir em primeiro lugar, uma festa deve ter MUITAS HBS GATAS ;D, você pode closar outras , nao precisa ser so ela :D.

porem no mais é isso, mostre a sua pre-seleçao e que VOCÊ é o macho alfa e que se ela nao te quer , quem perde é ELA

abraços ;D

e to esperando relato hein ;p