Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Peixoto

#448436 Conheci essa garota na faculdade e logo investi, saimos e ficamos e a partir dai continuamos a ficar, como disse a ficar.

Estou tentando sexo, ela sabe, já demonstrei pra ela o quanto quero fazer sexo com ela. Mas ela é muito diferente de outras garotas com as quais já fiquei por isso vim ao forúm.

Ela mesma se denomina TEASER e me provoca bastante, tanto que estes dias eu estava correndo atrás dela (coisa que normalmente não faço). Ela é muito baladeira, eu sou mais caseiro quando saio vou para algum bar etc.. Não posso acompanhar ela sempre, já que ela vai para lugares extravagantes e caros, ahh antes de dizer algo, ela paga o dela e eu pago o meu não é por isso, e sim pelo fato de eu ter custos com a faculdade e etc... Quero dicas para supera-la no jogo da sedução, mostrar que eu estou no controle.

Mais um fato, ela gosta muito de jogar, falar mentiras, quando estamos juntos ela age de uma forma quando estamos separados de outra, ela é de família rica e eu sou bolsista da facul, ou seja, pobre. Dentro de minha realidade o que posso fazer...

Obrigado
Bruna Nutella

Aprendiz

#448484 ok, vamos lá!
Se ela mesmo se denomina teaser e provoca bastante, acredito que a primeira coisa que você poderia tentar é dar um banho de água fria nela. Deixe ela sentir sua falta e faça ela pensar que talvez você não esteja tão interessado assim. Normalmente mulheres que jogam muito tem dentro de si uma necessidade enorme por atenção, que elas ocultam com esse joguinho.
Tem mais um detalhe aí: você comentou sobre não poder acompanhá-la sempre quando ela sai. Mesmo que pudesse, é melhor evitar. Homem passa insegurança quando passa muito tempo próximo da garota,ele se expõe, perde o mistério. No seu caso o mistério é essencial e se você passa muito tempo perto ela sente o espaço dela invadido. É tão chato quanto aquelas meninas que ficam ligando o tempo todo pra vocês e mandam mensagem reclamando: "me dá atenção" ou coisas do tipo. Você acaba afastando.
Ainda mais: se ela é uma teaser, é bom evitar deixar claro que você quer alguma coisa, mesmo que seja sexo. A graça do jogo, pra ela, é o puxa/empurra, o vai/vem, o mistério. Quando você deixa claro algo, é ponto pra ela. O melhor seria você indiretamente seguir a mesma dinâmica dela, como se fosse um espelho, mostrando que talvez você não esteja tão interessado assim. Não se intimide por ela ser diferente ou algo assim, muitos caras já viram ela dessa mesma forma, vai por mim. O melhor é você ser um pouco indiferente mesmo.
Por ultimo: ela é rica, dinheiro pra ela é o de menos. Tudo bem que tem toda aquela história de que dinheiro passa conforto, conforto passa segurança e passar segurança é essencial para um macho alfa, mas você pode concentrar essa imagem em outros aspectos da vida dela. Qual a maior insegurança da menina? Você sabe isso? Mostre isso para ela indiretamente, faça ela ficar de frente para isso e se sentir insegura e desprotegida, depois ajude. Isso cria uma sensação incrível de proteção, faz você aumentar o seu valor porque você se mostra mais forte e capaz de resolver o problema. Faça isso ainda se mantendo distante e você ganha ela se fizer tudo no tempo certo.