Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#746375 Eu sou meio necessitado isso eu admito, mas sempre tento esconder, mas não da as vez to falando de boa com uma HB, e começo a perder a cabeça e só penso em sexo, sei lá começo a fica apressadinho demais, sou meio taradão. Mas já fui pior o PU me ajudou muito.

Enfim, vocês tem dicas para se me ajudar a me controlar?

Se masturbar antes pra min rola, quando me masturbo não sinto a mesma vibe.
Mtigre

PUA EXPERT

#746387 Procure se conter na masturbação e perceber seus momentos de "deslize" e então autocontrole-se, meu caro.
Pensar em sexo e falar sobre gera ma boa tensão sexual que resulta em nada mais nada menos que sexo! Porém, saiba como falar, meu caro.
Para falar de sexo basta tu não se empolgar, deixar esse assunto como algo comum e presente na sua vida, assim ela terá uma imagem sexual de ti e ficará cada vez mais confortável com tua presença e aos poucos irá se soltar.
Basta ser confiante e não se intimidar em fazer o que tu queres, meu caro, seja ousado!

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
Mtigre escreveu:Procure se conter na masturbação e perceber seus momentos de "deslize" e então autocontrole-se, meu caro.
Pensar em sexo e falar sobre gera ma boa tensão sexual que resulta em nada mais nada menos que sexo! Porém, saiba como falar, meu caro.
Para falar de sexo basta tu não se empolgar, deixar esse assunto como algo comum e presente na sua vida, assim ela terá uma imagem sexual de ti e ficará cada vez mais confortável com tua presença e aos poucos irá se soltar.
Basta ser confiante e não se intimidar em fazer o que tu queres, meu caro, seja ousado!

Abraco,
Mtigre

Perfeito, abriu meus olhos, não falar com empolgação, acho que esse é o meu problema, começo a falar de sexo e ficar empolgado, que fico parecendo um maniaco.

Vlw cara, quando tiver em campo novamente vou tenatr ser mais frio sobre a o assunto hehe'