Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#703594 Boas a todos puazada, tudo bem ? Espero que sim................. obg por lerem !

:)

Estou a ler o livro codigo da atracao aqui do forum e como iniciante na seducao, e vou destacar algo que li la e que acontece comigo:

Por vezes quando saio para me divertir rolam umas conversas com HBs e quando a coisa corre com sucesso, pego um telefone ou algo mais, geralmente caio naquela tentacao meio infantil de festejar com os amigos ou ficar todo extasiado por ter ganho um selinhoou um PC..... sem resultados praticos (sendo que na realidade que posso ter pego o falso e ficar a falar com voicemail...)

Entao sei que devo ter pes bem assentes na terra, no real, e sei que as mulheres acham este festejo patetico, voces ja passaram por isto ? e como evitam esta sensacao de sucesso ?

Sugestoes sao bemvindas

Jack80

Pua Portugal

#703598 Podes comemorar. Só não haja como elas....fale simplesmente,normalmemente,conte como foi/como fez,os seus truques. Quem sabe...você não encontra um bom Wing.
Por mim não há o "não comemorar" porque isso faz parte da personalidade de cada um. Eu quando tenho bons resultados seja no que for não digo nada,deixo os outros comentarem e depois rola uma conversa normal! ;)

Abraço,

OFF: Viva aos Pua's Portugueses \o/

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#703602 Sinceramente este que e um habito menos positivo, sem querer parecer arrogante nem muito humilde. o equilibrio vem sempre como peca importante........

Sim, porque a questao e esta : tenho A fraqueza de ser muitas vezes INAPROPRIADO....se e que entedem, e acabo sendo apanhado pela HB ou visto por outras mulheres, ou falando alto......

Quero perder esta habito, que acham ?