Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#791906 Eu tenho essa Dúvida: Eles são Tranquilos, Hiperativo, comunicativo? Sou um comuniticavo e Hiperativo mas sei que não devo agir dessa forma, quero me transforma em um Alpha naturalmente so observando um!.

Então como ele é?
Mr. Joker

#791915 Um alpha é simplesmente ele mesmo. Não é uma raça em que todos os alphas são iguais. Ele é o que ele precisar ser, ou seja, ta no controle. Tranquilo e comunicativo pode até ser. Hiperatividade não é uma característica de alguém que ta no controle.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#791920 [font=Comic Sans MS] Uma pessoa realmente alfa é[/font]
[font=Comic Sans MS]alguem que não perde,que nunca desiste[/font]
[font=Comic Sans MS]que não deixa que as pessoas façam pouco dele[/font]
[font=Comic Sans MS]que corre atrás dos próprios sonhos e não dos sonhos dos outros[/font]
[font=Comic Sans MS]que não para quando sabe que está dificil mais que sabe que vale a pena[/font]
[font=Comic Sans MS]que prova quando quer mais do que tem[/font]
[font=Comic Sans MS]que vai e faz por merecer quando quer ser o melhor [/font]
[font=Comic Sans MS]que não se importa com a opinião dos outros [/font]
[font=Comic Sans MS]que não tem medo de perder alguem [/font]
[font=Comic Sans MS]e que tem consideração pelos poucos amigos de verdade que tem e que tente ser alguém melhor para fazer as pessoas se sentirem melhor também, e que não tem medo de perder oque tem e começar do zero e fazer algo com a vida.[/font]
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcos vinicios escreveu:Eu tenho essa Dúvida: Eles são Tranquilos, Hiperativo, comunicativo? Sou um comuniticavo e Hiperativo mas sei que não devo agir dessa forma, quero me transforma em um Alpha naturalmente so observando um!.

Então como ele é?

Já foi respondido por aqui, um alfa é um alfa, ele pode ser tranquilo, sério, alegre, comunicativo, fechado, tanto faz. Um alfa é o cara que faz o que quer a hora que quer.

E você nunca, NUNCA, vai virar alfa OBSERVANDO como um alfa se comporta, pois em primeiro lugar isso é fingir e fingir não muda ninguém, e em segundo porque todo alfa se comporta de maneira diferente.

Comece a fazer o que quer, a hora que quer, esse é o segredo pra se tornar alfa.
Iagho

Veterano - nível 4

GuRock escreveu:
Marcos vinicios escreveu:Eu tenho essa Dúvida: Eles são Tranquilos, Hiperativo, comunicativo? Sou um comuniticavo e Hiperativo mas sei que não devo agir dessa forma, quero me transforma em um Alpha naturalmente so observando um!.

Então como ele é?

Já foi respondido por aqui, um alfa é um alfa, ele pode ser tranquilo, sério, alegre, comunicativo, fechado, tanto faz. Um alfa é o cara que faz o que quer a hora que quer.

E você nunca, NUNCA, vai virar alfa OBSERVANDO como um alfa se comporta, pois em primeiro lugar isso é fingir e fingir não muda ninguém, e em segundo porque todo alfa se comporta de maneira diferente.

Comece a fazer o que quer, a hora que quer, esse é o segredo pra se tornar alfa.

Concordo...
Já foi respondido mano.
So por que um cara é reservado, hiperativo, comunicativo ou sei la o que, não quer dizer que ele é um alfa ou um beta.
Isso não importa, e sim como voce age e, de que forma voce age.
Um Alfa não é aquele que pega mulher pra caralho e tal.
È aquele que faz o que quer, na hora que quer, aquele que se importa mais consigo msm (isso não quer dizer pra vc ser ignorante com os outros!) e etc...

Ja tem as respostas certas, pode tirar suas conclusões
Abrçs Brother Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#791972 Vejo um Alpha como um ser natural, comunicativo, de bem com a vida, positivista, ambicioso, corajoso, ORIGINAL, um líder nato...

Um Alpha, é aquele kra que age conforme suas crenças e não tem medo de opiniões e julgamentos de terceiros, ele é coerente com sua consciência e as pessoas admiram isso...

Um Alpha vai em busca do que quer e por ser confiante e perseverante na maioria das vezes consegue vencer.

Existem muitas outras características, já foram colocadas pelos demais colegas, tem bastante conteúdo na pesquisa tb...

Abraço....