- 24 Jul 2011, 17:36
Boa tarde PUAs, desse Brasil, venho outra vez aqui pedir uma ajuda, preciso confessar que aqui na cidade onde moro, ainda não consigo obter sucesso que gostária com as mulheres!!!Porém quando vou para as cidades vizinhas a coisa fica bem diferente!!! mas em fim, o grande problema é.Ontem eu estava em uma baladinha aqui da cidade, um pagode pra ser mais especifico, eu particularmente não gosto, mas decidi dar uma chance a festa, ja que teriam alguns amigos que não via faz tempo!!!
O grande problema, é que as garotas da festa, que não eram lá aquelas coisas, estavam se sentido ontem, e ontem ao tentar se aproximar de qualquer garota, elas simplesmente ignoravam, iam andando pra tráz, fugindo mesmo sabe, e tenho certeza de que me aproximei da forma correta, como sempre faço em outros lugares que frequento.
Mas ontem definitivamente eu não entendi!!!Não sabia mais como reagir, fiquei me sentindo um beta, segurando um copo de cerveja, optei pelo plano B, fui embora!!!
O grande problema, é que as garotas da festa, que não eram lá aquelas coisas, estavam se sentido ontem, e ontem ao tentar se aproximar de qualquer garota, elas simplesmente ignoravam, iam andando pra tráz, fugindo mesmo sabe, e tenho certeza de que me aproximei da forma correta, como sempre faço em outros lugares que frequento.
Mas ontem definitivamente eu não entendi!!!Não sabia mais como reagir, fiquei me sentindo um beta, segurando um copo de cerveja, optei pelo plano B, fui embora!!!