Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luucas A.

Aprendiz

#923726 E ae galera beleza?

Venho dando papo em uma HB10 do trabalho, estávamos nos dando bem, ela demonstrava que estava afim, é de outro setor, porém as vezes vinha me procurar no meu e sempre falava comigo quando nos cruzávamos. Na festa da empresa, decidi dar uma finalizada no jogo, ela veio me procurar para irmos juntos na van, já dei mole aí, não tomei atitude, chegou na festa e ela estava meio perdida, troquei uma ideia com ela no inicio, depois fomos conversar com mais um pessoal, foram passando as bebidas e comecei a beber de mais sem dar conta, ela já havia comentado que eu estava ficando alegre, quando fiquei um pouco mais alterado, sem pensar direito fui atras dela, fui bem chato, resultado, ela acabou ficando um pouco brava, discutimos e eu logo soltei "O que eu quero é vc", ela disse algumas coisas que não me lembro e falou "Vc não vai me impressionar ficando assim", tentei conversar para acalmar as coisas e ela ameaçou levantar e ir embora, então eu o fiz pra evitar constrangimentos, errei feio, porém ainda estou afim dela, pedi desculpas e conversei pelo Whatsapp, chegou uma hora que ela parou de responder e pessoalmente me evitou, como corrigir esse vacilo?

Valeu!
Echofalcon

Veterano - nível 5

#923738 Faaala, manolo, beleza??

Não fique se martirizando por isso, o que você podia fazer era realmente pedir desculpas, e você já o fez. Ficar insistindo vai acabar fazendo com que seu valor interior se reduza a praticamente nada aos olhos dela. Dê uma gelada, comprimente-a ao vê-la para não demonstrar infantilidade de sua parte, mas não fique mais correndo atrás. Faça-a pensar que você não se importa mais com o que ela acha e imagine que há mais garotas legais por aí, uma hora ou outra isso fará com que esta HB se sinta mal, e consequentemente, ela virá atrás de você.

Espero ter ajudado manolo, esta é a minha opinião pois já passei por um caso parecido. Fiz uma enorme "merda", mas após o incidente, apenas dei um gelo... Continuei comprimentando-a como se nada tivesse acontecido, mas parei de conversar. Em questão de algumas semanas, ela não largava mais do meu pé.

Valeeu!! Abraços!! :ae :ae
Andrews Tayler

Aprendiz

#923742 Cara, muitos já fizeram isto antes de vc e pode ter certeza, vc não será o ultimo. Uma dica que lhe dou é nunca exagerar na bebida, algumas pessoas mais inseguras veem a bebida como uma fonte de coragem líquida, pois te solta um poco mais, bobagem. A bebida apenas te deixa uma cara chato, inconveniente e que poderá ira se arrepender de algo no dia seguinte. Sempre leve as coisas com bom humor, quando a ver novamente faça alguma piadinha com a ocasião, mas de forma sutil e delicada.
Meu conselho para vc, muitas outras HBs aparecerão ainda na sua vida, mas no ambiente de trabalho não é um bom lugar para dar em cima de mulheres, pois as verá sempre.
Boa sorte amigo.

Criador do tópico

Luucas A.

Aprendiz

#923751 Valeu galera pelos comentarios

Então, é complicado, pq eu realmente não precisava nem de um pingo de alcool pra conseguir manter uma conversa ou criar coragem, fui beber mesmo pra zoar como se estivesse só com amigos, o que acontece é que agora é uma questão de honra, eu quero ela, ela é muito dificil, gosto de desafios, mas é aquilo, cometer o erro uma vez é aceitavel, mas duas é burrice, já aconteceu isso a uns 7 meses atras de eu ficar bem bebado e acabar discutindo, isso foi culpa dela pq ela quis tirar satisfação querendo meio que me controlar, até que entendo pq nessa época ainda estavamos sendo bem amigos e ela talvez queria me ajudar, mas dessa vez nem dei em cima dela. Eu sei que ela queria pq demonstrava muito, a questão é, me pergunto se ainda tem jeito de reverter a situação realmente, ela não é do tipo que fica indo atras, ela falava uma vez e deixa no ar, e se não quiser, ela esconde até o fim os sentimentos
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#923759 Entendo a sua situação parceiro, a sua agonia, mas te garanto, o melhor agora é dar um gelo, se manter distante por um tempo, quando ver ela cumprimentar normalmente.

Sei que é difícil, pois nessas horas o que mais temos vontade é ir pra, finalizar a todo custo, mas isso é pior e provavelmente vai acabar com todas as chances que vc ainda tem com ela.

Você já pediu desculpas, já fez a sua parte, agora de um gelo por um tempo, caso ela não venha falar com você, você pode voltar a conversar com ela, comece a conversa sobre coisas rotineiras e depois vá calibrando a conversa. :ae

Criador do tópico

Luucas A.

Aprendiz

#923779 Ja estou conversando com outra, agora essa não é do trabalho, problema é que ela virou uma questão de honra, quero reverter a situação ao maximo para finalizar, se ela fosse uma menina chata e frescurenta até ia dexar quieto, porém o erro foi totalmente meu, ela parecia ja estar totalmente na minha
GosRyan

Aprendiz

#923864 Puts cara, realmente vc vacilou, mas n esquenta, da um gelo, seja educado e a cumprimente normalmente, finja que nada aconteceu, dps de um tempo vc tenta de novo qnd estiver jah com um bom papo com ela de novo